5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom novidades, Grêmio Anápolis inicia preparação para o Goianão nesta segunda (9)

Com novidades, Grêmio Anápolis inicia preparação para o Goianão nesta segunda (9)

O Grêmio Anápolis inicia nesta segunda-feira (9) a preparação para o Campeonato Goiano de 2020. Serão 27 atletas no princípio de trabalho. Os últimos a serem anunciados foram o zagueiro David Santos e o atacante Neto, que já se integrarão ao grupo.

O defensor tem apenas 18 anos e estava no Santa Quitéria (MA). Ele é o quarto zagueiro contratado pela Raposa para o Goianão 2020. Por sua vez, Neto tem 20 anos e estava no Bragantino (PA).

Mais do Goianão
Veja como está o plantel da Aparecidense

- Anúncio -

Chama atenção no grupo do GEA o alto número de atacantes. Foram 13 atletas contratados para o setor ofensivo, sendo cinco que atuam primordialmente como centroavantes. Porém, dois deles, Roniel e João Magno, foram emprestados ao Anápolis.

O plantel do Grêmio Anápolis fará exames médicos na manhã desta segunda, no CT Renascer. Depois de todas as baterias, ao longo da semana, a Raposa iniciará árduos trabalhos de preparação física sob as ordens da comissão técnica chefiada por Márcio Nunes.

Confira como está o elenco do GEA para o Goianão 2020

Goleiros: Leandro, Thiago Vale e Ronaldo Zilio
Laterais: Diesley Souza, João Felipe, Victor Hélio e Vagner Cruz
Zagueiros: Matheus Café, Cassiano, Everton Ferreira e David Santos
Volantes: Roger Goiano, Kekeu, Hugo Cunha e Adeilson
Meia: Matheus China
Atacantes: Gustavo Henrique, Daniel Obede, Davidson, Everton Amaro, Douglas Skilo, Lucas Lopes, César Augusto, Evanilson, André Domingues, Michel Renner e Neto

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P