5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGrêmio Anápolis impõe pressão nos minutos finais mas empata sem gols com...

Grêmio Anápolis impõe pressão nos minutos finais mas empata sem gols com o Operário

O Grêmio Anápolis empatou com o Operário Várzea-Grandense/MT, pelo placar de 0 a 0 na tarde deste sábado (4), no Jonas Duarte. A partida foi válida pela oitava rodada do Grupo A5 do Brasileirão Série D 2022. O confronto marcou a estreia do técnico da Raposa Chiquinho Lima.

Com o resultado, a Raposa sobe uma posição na tabela, chega a sete pontos e ultrapassa o Iporá, mas não vence há sete partidas. Já o Operário chega aos mesmo 11 pontos do Ceilândia mas segue atras no saldo de gols e perde a chance de entrar no G-4. O GEA volta a campo no próximo sábado (11), às 15h30, contra o Brasiliense, no Estádio Defelê, em Brasília/DF.

- Anúncio -

Mais do Esporte Goiano
Adson elogia trabalho de Jorginho
Todos os ingressos estão esgotados
Time perde os dois laterais direitos para o jogo contra o Corinthians 

O primeiro tempo não reservou muitas emoções ao torcedor. O GEA tinha dificuldades de criar oportunidades de gols e tentava com frequência alçar a bola na área adversária. Marcos Brazion apareceu em jogadas de velocidade pelo lado direito, Lucas Duni investia em infiltrações pela grande área e Com Gean Correia na criação de jogadas.

Já o Tricolor Mato-Grossensse teve como destaque o camisa 10 Giovani que apareceu pelo meio com uma finalização que assustou o goleiro Leonardo Paiva e outra que saiu livre, a defesa do Grêmio não acompanhou mas o arqueiro travou o chute do meia e ficou com a bola. Bruno Bacco também arriscou de fora mas a bola subiu muito e foi para fora.

A Raposa voltou melhor para a segunda etapa. O treinador Chiquinho Lima colocou em campo o jovem Diego Papita que trouxe mais velocidade e movimentação, enquanto a equipe o Tricolor do Mato Grosso se retraiu, mas faltou caprichar nas definições. 

Leonardo Silva após boa jogada pela esquerda bateu rasteiro e bola tirou tinta da trave do goleiro Ariel. A equipe colocou pressão nos minutos finais em busca do gol e quase abriu o placar. Maurício Chaves em cobrança de falta e escanteio com efeito também quase deixou o dele, mas o placar não saiu do zero no Jonas Duarte.

Ficha técnica
Grêmio Anápolis x Operário Várzea Grandense
8ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 4 de junho de 2022
Horário: 16h00
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO.

Amarelos: Hadriel e Marcelinho – Operário.

Árbitro: Wasley do Couto leão (RR)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
4º árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)

Grêmio Anápolis: Leonardo Paiva; Murillo Lima, Ronivan Bispo, Jordan e César Nunes; Lucas Gonçalves (Maurício Chaves), Evanderson, Marcos Brazion (Papita), Pedro Marinho (Leonardo Silva) e Gean Correia; Lucas Duni (Yan Lincoln). 
Técnico: Chiquinho Lima.

Operário: Ariel; Iago, Olívio, Izael e Bruno Bacco; João Antonio (Marcelinho), Nelsinho e Giovani (Igor); João (Jesuelton), Hadriel (Felipe) e Valter.
Técnico: Luciano Wiliammes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P