5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGrêmio Anápolis anuncia três retornos e encaminha duas contratações

Grêmio Anápolis anuncia três retornos e encaminha duas contratações

De olho na preparação para o Goianão de 2023, o Grêmio Anápolis anunciou oficialmente o retorno de três jogadores que estavam no ABD, disputando a Terceira Divisão do Campeonato Goiano. Além disso, a Raposa encaminhou a contratação de duas peças para reforçar o elenco do ano que vem.

Mais do futebol goiano
Diretor de futebol do Anápolis fala em priorizar a Série D
Iporá fecha com técnico ex-Paraná para o Goianão de 2023

Os atletas que retornam ao Grêmio Anápolis são o zagueiro Roni Santos, o volante Ferreira e o atacante Papita. Todos os três estavam atuando por empréstimo no ABD, que terminou na terceira e última posição do Grupo B da Terceira Divisão, atrás de Guanabara City e Trindade.

- Anúncio -

Quanto às possíveis novidades, de acordo com o jornalista Victor Pimenta, está o meia Nicholas, jogador de 22 anos que estava defendendo as cores do Botafogo-SP na campanha do acesso para a Série B. Na Série C, ele disputou nove jogos e marcou um gol.

Além disso, o volante Filipe Trindade (foto) também deve pintar no Grêmio Anápolis. Desenvolvido nas categorias de base do Goiás, o atleta foi campeão da Série D com a Aparecidense e estava por último no Uruaçu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P