O Grêmio Anápolis oficializou o retorno do técnico Tutti Mendes, de 36 anos, que por último estava no Água Santa-SP, mas que comandou a Raposa em 2025. Na temporada passada o comandante ficou à frente do clube na Divisão de Acesso. Foram oito jogos, onde venceu três empatou duas e perdeu outras três.
Mais da Divisão de Acesso:
Mineiros anunciou Vilson Taddei
Confira a tabela da Divisão de Acesso
Na oportunidade livrou o time do rebaixamento para a terceira divisão do Goianão. Tutti também já treinou o time de base do Vila Nova e conta com passagens pelo Figueirense, também em 2025.
Gostou do contéudo? Receba notícias da Divisão de Acesso direto no canal de whatsapp!
A Raposa vai estrear na Divisão de Acesso no sábado, 25 de julho, às 16h diante do Morrinhos, no Jonas Duarte. O Grêmio Anápolis ainda não anunciou o elenco que vai entrar em campo pelo torneio.

