De virada, Corumbaíba vence Goiás na primeira partida da final

Anúncios

O time de Corumbaíba deu um passo importante para conquistar o Campeonato Goiano masculino de Futsal 2019. Com uma grande virada, venceu o Goiás por 5 a 4, na partida de ida da final. O duelo foi realizado no Ginásio Manoel Cândido das Neves.

-> Veja como foi o confronto!
-> Confira a tabela completa e atualizada!

Atual bicampeão (2017 em parceria com o Caldas Novas), o clube do interior precisa de um empate no jogo de volta. A partida decisiva será disputada na quarta-feira (11), às 20h30, no Ginásio da Serrinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Goiás começou dominante e mostrou muita eficiência nas finalizações. Abriu 3 a 0, com gols de Thammer (duas vezes) e Antônio Carlos, em chute da quadra de defesa, que desviou na defesa adversária. Ainda na etapa inicial, Tekin (completou chute rasteiro) e Leozinho (aproveitou rebote) descontaram para os mandantes.

Na volta para o segundo tempo, logo aos 3 minutos, o Goiás voltou a ampliar, após bela troca de passes, com Matheus Gratão, em chute cruzado. No entanto, o Corumbaíba mostrou que não é o atual campeão por acaso. Aproveitando saída errada de Auro, Léo fez o terceiro. O empate veio com Leozinho, que dominou no peito após lançamento do goleiro Alencar, girou sobre a marcação e finalizou para as redes.

O empate deixou o jogo ainda mais eletrizante. Aí os tiros livres fizeram a diferença. Foi assim que Parmalat conseguiu a virada para o time do interior. Faltando 10 segundos para o término do jogo, os esmeraldinos tiveram a oportunidade de igualar da mesma forma. Porém, Alencar brilhou, defendendo a finalização de Rodrigo e também o rebote, para explosão da torcida que encheu o Ginásio.

Ficha técnica:
Corumbaíba 5 x 4 Goiás – jogo de ida da final do Campeonato Goiano de Futsal
Data: 06 de dezembro de 2019
Horário: 20h30
Local: Ginásio Manoel Cândido das Neves; Corumbaíba, GO
Gols: Gabriel Tekin, Leozinho (2x), Léo e Parmalat (CBB); Thammer (2x), Antônio Carlos, Matheus Gratão, (GOI)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE