5.6 C
New York
sexta-feira, janeiro 21, 2022
Início Quadra Futsal De virada, Corumbaíba vence Goiás na primeira partida da final

De virada, Corumbaíba vence Goiás na primeira partida da final

O time de Corumbaíba deu um passo importante para conquistar o Campeonato Goiano masculino de Futsal 2019. Com uma grande virada, venceu o Goiás por 5 a 4, na partida de ida da final. O duelo foi realizado no Ginásio Manoel Cândido das Neves.

-> Veja como foi o confronto!
-> Confira a tabela completa e atualizada!

Atual bicampeão (2017 em parceria com o Caldas Novas), o clube do interior precisa de um empate no jogo de volta. A partida decisiva será disputada na quarta-feira (11), às 20h30, no Ginásio da Serrinha.

- Anúncio -

O Goiás começou dominante e mostrou muita eficiência nas finalizações. Abriu 3 a 0, com gols de Thammer (duas vezes) e Antônio Carlos, em chute da quadra de defesa, que desviou na defesa adversária. Ainda na etapa inicial, Tekin (completou chute rasteiro) e Leozinho (aproveitou rebote) descontaram para os mandantes.

Na volta para o segundo tempo, logo aos 3 minutos, o Goiás voltou a ampliar, após bela troca de passes, com Matheus Gratão, em chute cruzado. No entanto, o Corumbaíba mostrou que não é o atual campeão por acaso. Aproveitando saída errada de Auro, Léo fez o terceiro. O empate veio com Leozinho, que dominou no peito após lançamento do goleiro Alencar, girou sobre a marcação e finalizou para as redes.

O empate deixou o jogo ainda mais eletrizante. Aí os tiros livres fizeram a diferença. Foi assim que Parmalat conseguiu a virada para o time do interior. Faltando 10 segundos para o término do jogo, os esmeraldinos tiveram a oportunidade de igualar da mesma forma. Porém, Alencar brilhou, defendendo a finalização de Rodrigo e também o rebote, para explosão da torcida que encheu o Ginásio.

Ficha técnica:
Corumbaíba 5 x 4 Goiás – jogo de ida da final do Campeonato Goiano de Futsal
Data: 06 de dezembro de 2019
Horário: 20h30
Local: Ginásio Manoel Cândido das Neves; Corumbaíba, GO
Gols: Gabriel Tekin, Leozinho (2x), Léo e Parmalat (CBB); Thammer (2x), Antônio Carlos, Matheus Gratão, (GOI)
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Depois de vice, Rensga inicia CBLOL cheia de novidades

A Rensga BitPreço vai para seu terceiro split do CBLOL com outra mentalidade. Depois de surpreender o mundo dos games com o...

“Ficamos muito desfigurados”, diz técnico do Goiatuba, após surto de Covid-19 no elenco

O Goiatuba vive um momento difícil às vésperas do Goianão. Com um surto de covid-19, o plantel está desfalcado. A situação preocupa...

Clayton fala em melhorar números em 2022 e em fazer o Vila campeão goiano

O atacante do Vila Nova, Clayton, afirmou que espera fazer uma temporada melhor do que a do ano passado com a camisa...

FGF divulga arbitragem da estreia do Goianão 2022

A Federação Goiana de Futebol definiu a escala da arbitragem de estreia do Goianão 2022. O campeonato irá começar na terça-feira (25)...

Equipe goiana participa de torneio de Beach Flag no RJ

Goiás estará representado neste fim de semana, no Rio de Janeiro, na disputa do Torneio de Beach Flag 4x4. O evento é...
Anúncio