5.6 C
New York
domingo, outubro 12, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioDestaqueEm grande jogo, equipe de Rio Verde é superada por catarinenses e...

Em grande jogo, equipe de Rio Verde é superada por catarinenses e leva prata no vôlei do JUBs 2025

A Unirv (AERV) teve grande atuação, mas acabou perdendo a decisão do vôlei masculino (1ª divisão) nos Jogos Universitários Brasileiros por 3 sets a 2. O Jubs Natal terminou com medalha de prata para os goianos e ouro para a Unoesc-SC.

Mais vôlei:
-> Time de Rio Verde vai decidir o Campeonato Goiano contra o Goiás
-> Relembre como foi a semifinal

O time de Rio Verde perdeu o primeiro set por 28-30, conseguiu a virada nos sets seguintes (27-25 e 25-22) e perdeu a quarta parcial por 17-25. No tie-break, chegou a abrir 6-2, mas viu os catarinenses reagirem. No fim, vitória da Unoesc por 15-13. O bronze foi da Nilton Lins-AM, que fez 3 sets a 1 sobre a Unifor-CE. 

- Anúncio -

A Unirv levou a prata também no handebol feminino, na terceira divisão. Perderam por 22 a 15 para a Unitri-MG. Mesmo assim, garantiram acesso à segunda divisão de 2026 para o estado de Goiás.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!