O atacante do Anápolis, Gonzalo, lamentou o empate em 1×1, na ida das semifinais da Série D, neste domingo, com o Maringá. O duelo ocorreu no estádio Jonas Duarte. Para Gonzalo, o Galo da Comarca foi abaixo no primeiro tempo, mas melhorou no segundo e teve chances de sair vencedor, o que não ocorreu. Mesmo não gostando do resultado, o atacante mantém a confiança para a classificação à final.
Mais do Galo:
Veja como foi Anápolis 1×1 Maringá
Anápolis vai disputar a nona série B da história
Anápolis defende invencibilidade de mais de 1 ano no Jonas Duarte
– Sabíamos da dificuldade do jogo. Não era a toa que o Maringá é o líder geral do torneio. Sabíamos como eles jogavam, mas no primeiro tempo fomos abaixo. Aconteceu uma certa desconfiança, umas discussões entre nós, mas nós somos unidos. No intervalo ajustamos essas coisas e na volta para o segundo tempo, merecíamos até a vitórias. Tivemos várias oportunidades, eu perdi alguns gols, acabou não saindo. Mas, nosso time é forte, fora de casa também é, vamos buscar o resultado em Maringá.
O jogo de volta entre Maringá x Anápolis ocorre no próximo domingo (15), às 18h30, no Willie Davids, em Maringá. Quem vencer avança para a final, um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas. O Anápolis, assim como o Maringá, já estão garantidos na Série C em 2025. Gonzalo é um dos artilheiros do Anápolis na temporada com sete gols em 35 jogos.