spot_img
5.6 C
New York
sexta-feira, abril 4, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolAtléticoGoiatuba marca nos acréscimos e tira invencibilidade do Atlético-GO

Goiatuba marca nos acréscimos e tira invencibilidade do Atlético-GO

Terminou na noite desta quarta-feira (2) a invencibilidade do Atlético-GO no Campeonato Goiano. Com um gol aos 51 minutos da etapa final, de Alex Augusto, o Goiatuba bateu o Dragão por 2 a 1 no Antônio Accioly e venceu a primeira no estadual. O outro gol azul foi de Murilo Cavalcante. Léo Pereira foi quem marcou para o time da casa.


O Dragão, apesar do revés, ainda é líder, com seis pontos. Por sua vez, o Azulão agora tem quatro pontos e entra no G-4. O próximo compromisso rubro-negro é o clássico com o Vila Nova, no sábado (5), às 16h30, no OBA. O Goiatuba, por sua vez, vai ao oeste para encarar o Iporá, no domingo (6), às 15h30.

Mais do futebol goiano
Reveja o duelo na íntegra

- Anúncio -

O Atlético-GO foi surpreendido pela boa construção ofensiva do Goiatuba logo de cara. Aos cinco minutos, a bola rodou bem e chegou aos pés de Everton Pereira. Ele cruzou ótima bola para Murilo Cavalcante bater de primeira e dar vantagem aos visitantes. Porém, a alegria durou pouco. Três minutos depois, o empate veio com Léo Pereira, que aproveitou sobra de bola na área depois da finalização de Dellatorre.

O Dragão melhorou e passou a dominar, mas exigiu poucas intervenções de Colaço. A melhor chance foi no cabeceio de Gabriel. Dellatorre até marcou, aos 20 minutos, mas estava impedido. Mesmo recuado, foi o Goiatuba que assustou mais, quando Bruno Henrique, aos 43, obrigou Renan a fazer grande defesa para evitar o gol no arremate a queima-roupa.

O Dragão teve a bola durante a maior parte do tempo na etapa final, mas abusou dos chuveirinhos e viu o ritmo cair. Léo Pereira e Montenegro tentaram muitos cruzamentos. Faltou, todavia, efetividade. Os chutes de fora da área não causaram problemas a Colaço. O Goiatuba apostou nos contragolpes, mas também não assustou. Já nos acréscimos, Jean Carlos soltou uma bomba dentro da área, e o arqueiro do Azulão defendeu

No último lance, após cobrança de escanteio, a zaga rubro-negra dormiu no ponto. A bola foi no pé de Alex Augusto, que bateu e garantiu os primeiros três pontos do Goiatuba.

 
Ficha técnica
Atlético-GO 1 x 2 Goiatuba
3ª rodada do Goianão
Data: 2 de fevereiro de 2022
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Roberto Pereira

Gols: Murilo Cavalcante, aos 5’1T, e Alex Augusto, aos 51’2T (GTB); Léo Pereira, aos 8’1T (ACG)

Atlético-GO: Renan; Dudu, Michel, Gabriel (Wanderson) e Arthur Henrique; Ramon Carvalho (Montenegro), Rickson e Jorginho (Marlon Freitas); Léo Pereira (Jefferson), Barcia (Jean Carlos) e Dellatorre.
Técnico: Marcelo Cabo.
Goiatuba: Bruno Colaço; Everton Pereira, Alan Ferreira, Alex Augusto e PH (João Paulo); Murilo Cavalcante, Alisson Ara (Chiquinho), Gaúcho (Vinícius) e Leandrinho (Thales); Bochecha (Vitor Alagoano) e Bruno Henrique.
Técnico: Gilberto Pereira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!