Os goleiros Tony, Georgemy e Pedro Campanelli não permanecerão no Vila Nova na temporada de 2023. O clube comunicou oficialmente a saída da dupla neste domingo (20), após o último jogo de 2022. Ao todo, nove saídas foram oficializadas.
Tony deve acertar com o Guarani, e Georgemy pode pintar no Novorizontino. O único goleiro profissional do plantel neste momento é Heitor.
Mais do Tigrão
Vila Nova acumula quatro derrotas em finais nos pênaltis
O lateral-direito Railan, que chegou do Jacuipense, também não vai ficar no OBA. O atleta de 22 anos participou de 17 partidas com o uniforme colorado neste ano.
Também não renovam para 2023 os zagueiros Alisson Cassiano e Matheus Mancini. O primeiro, inclusive, chegou a entrar na decisão da Copa Verde, contra o Paysandu. Os dois, porém, tiveram pouco espaço na temporada.
Diego Tavares, que terminou o ano como titular, deixará o OBA. A barca colorada ainda tem Rubens e Daniel Amorim.
A lista de saídas já tem o meia Arthur Rezende, os zagueiros Ricardo Lima e Renan Bressan e os atacantes Hugo Cabral e Dentinho.
Por outro lado, Rafael Donato, Ralf, Alex Silva, Jordan, Sousa, Matheus Souza, Marlone e Neto Pessoa renovaram. O técnico Allan Aal também fica.