Ainda não foi nesta terça-feira (1º) que o Atlético-GO venceu o primeiro jogo no Brasileirão Sub-17. Desta vez, o Dragão recebeu o Santos no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira pela 8ª rodada da competição. Porém, mesmo com atuação brilhante do goleiro Ruan, os rubro-negros saíram derrotados pelo placar de 2 a 0.
A derrota mantém o Atlético-GO na lanterna da competição, ainda com dois tentos somados. Enquanto o Santos, com o resultado positivo, chegou aos 16 pontos e subiu para a vice-liderança do campeonato.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Atlético-GO 0x2 Santos – 8ª rodada do Brasileirão Sub-17
Atlético-GO está próximo de acerto com lateral que atua no Confiança-SE
Fábio Matias reconhece baixa produtividade do Atlético-GO, mas acredita em melhoras
O próximo desafio rubro-negro no Brasileirão Sub-17 acontece na quarta-feira (9). Na data, às 15h, o Atlético-GO visita o xará Athletico-PR no CT do Caju. No mesmo dia e horário, o Santos recebe o Fluminense pela 9ª rodada.
Atlético-GO 0x2 Santos – Brasileirão Sub-17
Com o goleiro Ruan tendo grande atuação, o empate sem gols ia perdurando até os acréscimos da primeira etapa. Porém, em grande jogada do lateral Rafael Gonzaga, o arqueiro rubro-negro acabou vazado em chute de três dedos.
O último gol do jogo saiu aos 13 da etapa final: em mais um confronto entre Ruan e Rafael Gonzaga, desta vez em cobrança de pênalti. O goleiro rubro-negro conseguiu fazer a defesa na batida do lateral, mas não conseguiu evitar o tento do Santos no rebote.