5.6 C
New York
domingo, junho 26, 2022
Início Quadra Futsal Goleiro da Lazio, Gian Luca comenta sobre derrota para UniRV e carreira...

Goleiro da Lazio, Gian Luca comenta sobre derrota para UniRV e carreira pessoal

O golerio da Lazio, Gian Luca, comentou em entrevista exclusiva para o Esporte Goiano, que espera por dificuldades na derrota para a UniRV, por 2×0, no último domingo (14), por mais uma rodada do Goianão de Futsal. Segundo o goleiro faltou um pouco mais de concentração e foco da equipe, e por isso o resultado negativo ocorreu. 

 

Gian está no futsal desde os 13 anos de idade. Atualmente com 20 anos, é o capitão da Lázio no Goianão de Futsal e vem sendo um dos nomes da equipe no torneio. Com chances remotas de classificação, o arqueiro comentou sobre a próxima temporada. 

- Anúncio -

Mais do futsal
Confira a lista de atletas do Corumbaíba para a Taça Brasil 
Corumbaíba contrata dois jogadores renomados nacionalmente 
Goiano Masculino: UniRV vence Lazio e acirra a briga por vagas

– A gente veio sabendo que era um jogo muito difícil, assistimos os jogos deles nas transmissões. No jogo contra o Vila tentamos fazer na vontade, com foco, mas viemos com o time bastante desfalcado, nosso time era praticamente o sub-20, uns 80%. Está faltando pouco, temos que dar o nosso último gás, vamos cobrar, é um campeonato de federação é foco nos 40 minutos. Infelizmente pecamos nesta parte, nos dois gols que levamos faltou o foco, aquela bola para fechar, colocar o pé. Mas levamos isso como aprendizado, é a nossa primeira vez que disputamos a categoria adulto, vínhamos sempre jogando o sub-17, o 20, nas categorias de base. Então pela primeira vez, acredito que conseguimos aproveitar bastante os jogos, e agora na próxima edição vamos vir com tudo. 

Essa é a primeira vez que a equipe da Lazio disputa a categoria adulta no Campeonato Goiano de Futsal. Com uma vasta experiência nas categorias de base, o time pegou maturidade nessa primeira disputa, como destacou Gian. O goleiro espera que na próxima temporada o clube faça uma campanha melhor. 

– Disputo o Campeonato Goiano desde os meus 13 anos, desde o sub-13 onde podíamos subir as categorias. Joguei no 15, 17, 20 joguei muito tempo na equipe, e por isso consigo ser o capitão da Lazio. A experiência é grande, apesar de ser novo com 20 anos, mas não damos mole, sempre jogamos. Tive convocações para a seleção do estado, porém não pude ir, aqui temos uma pequena bagagem, alguns já jogaram brasileiro, mundial. Mas no jogo, temos uma equipe do outro lado também, e quem for melhor no jogo as chances são maiores de vencer, e eles foram. 

Confira a entrevista do atleta na íntegra: 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Atlético/GO leva goleada do Corinthians em casa e cai para a lanterna do Brasileiro Sub-20

O Atlético-GO foi massacrado pelo Corinthians neste domingo (26), por 5x1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, em...

Para sair do Z-4, Goiás recebe o Cuiabá na Serrinha

Goiás e Cuiabá duelam neste domingo (25), pela 14° da Seria A no estádio da Serrinha, às 18h. O Verdão vem de...

Aparecidense visita Volta Redonda querendo chegar no G6

A Aparecidense viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda neste domingo (26), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira,...

Em busca do G-4, Iporá recebe o Anápolis que visa carimbar classificação

O Iporá recebe em casa o Anápolis, na tarde deste domingo (26), às 15h30, no Estádio Ferreirão. A partida é valida pela...

Atlético/GO visita o Ceará no Castelão em busca da parte de cima da tabela

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...
Anúncio