A Aparecidense anunciou nesta terça-feira (9) a contratação do goleiro Matheus Alves, que encerrou em 2023 uma longa passagem pelo Goiás. Aos 29 anos, o arqueiro passou praticamente toda a carreira nos muros da Serrinha e só foi emprestado uma vez ao próprio Camaleão. O contrato vai até o fim o Brasileiro da Série C.
Natural de Brasília, o atleta é formado na base esmeraldina e estava no profissional desde 2015, sempre como segunda ou terceira opção para a meta. Ao longo de todos estes anos, foram apenas quatro partidas pela equipe principal.
Mais do futebol goiano
Lateral deve rescindir com o Verdão
No período em que esteve no Goiás, Matheus Alves também serviu ao time sub-23, no Brasileiro de Aspirantes, em 2019, quando fez sete partidas como titular. Naquele ano, ele também esteve emprestado ao Camaleão, na única vez que deixou o Verdão.
Na Aparecidense, o goleiro vai disputar posição com Pedro Henrique, também formado no Goiás e que defende as cores do Camaleão há mais de dez anos, além de Matheus Inácio e o garoto Ramon Souza, oriundo da base.