O goleiro do Anápolis, Saulo, afirmou em entrevista concedida a FGF TV que um dos principais motivos para a derrota de goleada sofrida pelo Atlético Goianiense foi o cansaço do Galo da Comarca.
Segundo o goleio o time vinha de uma série de jogos difíceis dentro da competição e não teve tempo hábil para se recuperar do desgaste físico das partidas, ficando assim vulnerável ao Dragão, que venceu com autoridade. O Galo havia vencido a Jataiense por 1×0 e o CRAC por 2×0, nas rodadas passadas.
Mais do futebol goiano:
Técnico do Atlético enaltece equipe reserva
Morre ex-presidente do Vila Nova
Crac vence primeira e Jataiense fica perto de ser rebaixada
– Nós vínhamos com duas vitórias consecutivas dentro do campeonato, sabíamos que o cansaço iria vir hoje, por causa da sequência muito forte e com jogos difíceis. No primeiro tempo, tivemos a chance de matar, contra time grande não podemos deixar vacilar, e não fizemos isso. Fica difícil depois de ter tomado a goleada, mas tentamos ainda mais, porém o cansaço atrapalhou muito hoje. Por causa dessa sequência com os jogos muito difíceis que tivemos por agora, e logo depois enfrentamos o Atlético, e isso prejudicou muito nosso time. Jogamos agora quinta-feira e depois domingo, com dois jogos fora e precisamos buscar esses pontos.
Com o resultado negativo o Anápolis continuou na terceira colocação do grupo A com 10 pontos. O Galo tem quatro a menos que o segundo colocado do grupo o seu rival Grêmio Anápolis, na próxima rodada o tricolor enfrenta a Jataiense, quinta-feira (15), às 15h30, np estádio Arapucão.