5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtléticoCom gol contra no fim, Atlético-GO deixa escapar vitória contra o Botafogo

Com gol contra no fim, Atlético-GO deixa escapar vitória contra o Botafogo

Um banho de água fria no último lance do jogo. O Atlético-GO empatou por 1 a 1 com o Botafogo, pela 3ª rodada do Brasileirão Série A 2022, neste domingo (24), no Antônio Accioly. Marlon Freitas anotou para os rubro-negros, mas Barcia, no último lance, fez contra e decretou o empate.


O time goiano fica com dois pontos, ainda na zona de rebaixamento. O próximo compromisso atleticano é na quarta-feira (27), no Chile, contra o Antofagasta, pela Copa Sul-Americana.

Mais do Dragão
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

O Dragão enfrentou um adversário muito bem montado pelo técnico Vitor Pereira. Os dois times fizeram um primeiro tempo equilibrado, embora pobre em chances. Os dois goleiros pouco trabalharam, e os visitantes foram mais agressivos.

No início do segundo tempo, o Atlético-GO surpreendeu o time visitante e com um chute forte de fora da área de Marlon Freitas e abriu o placar. Depois disso, só deu Botafogo. Os visitantes fizeram blitz, tiveram um pênalti anulado após revisão do VAR e até um gol invalidado por impedimento.

Parecia tudo certo para a vitória goiana. Porém, aos 50 minutos do segundo tempo, na última bola do jogo, Leandro Barcia, jogou a bola contra o próprio gol e decretou os números finais da partida. 

Ficha técnica
Atlético-GO 1 x 1 Botafogo
3ª rodada da Série A do Brasileirão 2022
Data: 24 de abril de 2022
Horário: 18h30
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo (SP)
Cartões amarelos: Edson, Baralhas (ACG); Philipe Sampaio (BOT)
Gols: Marlon Freitas, 5’/2ºT; Leandro Barcia (contra) 50’/2ºT
Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson (Baralhas), Marlon Freitas e Jorginho (Shaylon); Airton (Leandro Barcia), Léo Pereira (Diego Churín) e Wellington Rato (Rickson).
Técnico: Umberto Louzer.
Botafogo: Diego Loureiro; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu (Victor Cuesta), Daniel Borges; Luís Oyama (Matheus Nascimento), Lucas Piazon (Chay), Lucas Fernandes (Patrick de Paula); Gustavo Sauer (Diego Gonçalves), Victor Sá, Erison.
Técnico: Luís Castro.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P