No Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO venceu o Bahia por 2×1 e voltou a ganhar após sete partidas de jejum. O Dragão havia aberto o placar com Marlon Freitas, sofreu o empate em gol de Rodallega, mas marcou nos acréscimos com Janderson. Desta forma, o Dragão subiu para a 13ª posição e se distanciou do Z-4 da Série A.
Mais do Dragão
Saiba como foram os lances da partida no Tempo Real EG
Confira a classificação completa e atualizada da Série A
O primeiro tempo foi bastante pobre tecnicamente. A única chance de real perigo na etapa aconteceu aos 15 minutos, quando André Luís concluiu com força para ótima defesa de Danilo Fernandes. Zé Roberto ainda chegou duas vezes ao ataque, mas em ambas não conseguiu finalizar com grande precisão.
O segundo tempo foi um jogo totalmente diferente. Aos 12 minutos, Gustavo Henrique errou na saída de bola e Janderson aproveitou para roubar a bola. Para evitar que o atacante chutasse, Mugni o derrubou dentro da área e o árbitro não hesitou em marcar pênalti. Na cobrança, Marlon Freitas bateu no lado esquerdo. Danilo Fernandes acertou o canto, mas não alcançou.
Depois do gol marcado, o Dragão recuou as suas linhas e o Bahia ganhou sobrevida. Na marca dos 25, a bola foi lançada por Rossi, ninguém da defesa rubro-negra conseguiu afastar totalmente e Rodallega completou no cantinho.
O empate incendiou o Accioly, e os donos da casa continuaram em cima até o fim. Nos acréscimos, foram premiados com o gol da vitória. Lucão serviu Janderson, que encheu o pé para estufar as redes em Goiânia e dar os três pontos para o time atleticano. No fim, Juninho Capixaba ainda matou um contra-ataque e acabou expulso de campo, aumentando o prejuízo do Tricolor de Aço para a sequência do Campeonato Brasileiro.