O Goiás poderá contar com sua torcida na estreia do Goianão 2026 diante do Goiatuba, no domingo (11), às 16h, na Serrinha. Mas, a liberação é com ressalvas. Apenas mulheres e crianças até 12 anos poderão comparecer à Serrinha para a partida. O Verdão está punido pelo TJD-GO, devido aos incidentes contra o Vila Nova, na semifinal de 2025.
Mais do Verdão:
Goiás anuncia zagueiro de time da Série A por empréstimo;
Veja em qual posição está o Goiás no ranking de clubes da CBF
Goiás anuncia atacante que estava no futebol boliviano
Veja os inscritos do Goiás para a disputa da Copinha 2026
Lateral ex-Palmeiras está acertado com o Goiás para o Sub-20
Goiás vence o Sobradinho e se aproxima de classificação na Copinha
Na oportunidade, objetos foram atirados em campo, acertando alguns jogadores colorados. Em comum acordo com a FGF e o TJD, o Goiás conseguiu a amenização da pena. Para a torcida que for no jogo será cobrado 1kg de alimento não perecível, que será destinado que será destinado à Central Única das Favelas de Goiás (CUFA-GO) e redistribuído às famílias em situação de vulnerabilidade social da Região Metropolitana de Goiânia.
Ao todo serão liberados apenas quatro mil lugares, somente para as cadeiras e para o setor visitante. A torcida do Goiatuba também se enquadra nas limitações exigidas. O duelo entre Goiás x Goiatuba marca a primeira partida das equipes no Goianão 2026. A punição ao Verdão é de somente uma partida.

