O Saneago Goiás Vôlei começou a desenhar o elenco para a temporada 2026/27. Após alcançar as quartas de final na última Superliga, a equipe goiana anunciou a permanência de nomes importantes e a chegada do central Gabriel Bertolini, ex-Itambé Minas.
Mais do Vôlei goiano:
Sub-17 do Vila Nova faz boa campanha na Europa
A principal renovação é a do oposto Saliba. Em sua primeira temporada no clube, o atacante foi um dos destaques da equipe e terminou a Superliga 2025/26 com o saque mais eficiente da competição. A permanência do jogador era tratada como prioridade pela diretoria, diante do desempenho e do mercado que poderia despertar interesse em outras equipes.
Dessa forma, outro atleta que seguirá vestindo a camisa do Saneago Goiás Vôlei é Batagim. Capitão e um dos líderes do elenco, o jogador partirá para a quarta temporada consecutiva no clube, consolidando-se como uma das referências do projeto. Desse modo, quem também irá para a quarta temporada em Goiânia é o líbero Matheus, outro nome identificado com a torcida.
Quer saber tudo sobre o Vôlei e outras modalidades? Clique aqui e entre no canal de notícias do EG!
Por fim, o central Brunão também teve a renovação confirmada. Titular em boa parte da última temporada, ele segue como uma das opções para o meio de rede.
Além disso, o Goiás anunciou a contratação do central Gabriel Bertolini. Aos 28 anos e com 2,05 metros de altura, o jogador chega do Itambé Minas para reforçar o setor de bloqueio e ataque pelo meio. A expectativa é de que novos nomes sejam anunciados nas próximas semanas.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

