O técnico Armando Evangelista ainda espera a publicação, no Diário da União, do seu visto de trabalho e com isso ser regularizado no BID da CBF. Somente assim ele poderá exercer a função de técnico do Goiás nos jogos. A expectativa dentro do Verdão é que tal visto seja publicado na manhã desta quinta-feira (22) e com isso o profissional já esteja apto para entrar em São Januário, às 20h, no duelo contra o Vasco, pela 11° rodada da Série A.
Mais do Verdão:
Confira o provável time para pegar o Vasco
Goiás não vence o time carioca há 18 anos
Veja quem apita o duelo
No entanto, como seu nome não saiu no boletim nesta quarta (21) o profissional não poderá assinar a súmula da partida como técnico do Goiás, mas ele ainda poderá ir à campo. Caso esteja com o visto aprovado nesta quinta, e seu nome tenha saído no BID, Evangelista poderá ficar no banco de reservas, mas não como “técnico”.
Para essa função, o Goiás usará Leandro Campos, preparador físico, mas que tem a credencial de técnico da CBF. O nome do profissional foi publicado no BID desta quarta (21). Essa seria uma maneira que o clube usaria para contar com Armando à frente da equipe no gramado, caso o mesmo consiga ser publicado no Boletim Informativo da CBF. Se o nome não for publicado, ele não poderá ficar em campo.
Quanto a Emerson Ávila, o treinador ainda continua no Goiás, onde tem contrato até 2025. Foram feitas reuniões com o treinador, após a chegada de Evangelista e ao que tudo indica o mesmo continua no Verdão. Porém, não deve comandar o time mais na Série A.