O Goiás vai nesta quarta-feira (6) à capital do Paraná para encarar mais um rival direto na briga contra a degola no Brasileirão. Às 20h30, o Verdão entra em campo no Couto Pereira para duelo com o Coritiba, pela 28ª rodada da competição nacional.
Apenas dois pontos separam goianos e paranaenses na tabela. Se vencer e contar com resultados positivos, o Esmeraldino pode ficar a dois pontos de deixar o Z-4 da Série A. O time vem embalado após vencer o embate direto com o Sport, no último jogo de 2020.
Mais do Verdão
Goianos têm desvantagem no retrospecto
Kaio é o único atleta no DM
Para o duelo em Curitiba, Glauber Ramos e Augusto César têm o desfalque do atacante Fernandão. Ele recebeu o terceiro amarelo contra o Sport Recife e é desfalque. O lateral-direito Taylon, com covid-19, também está fora.
O provável substituto de Fernandão é o garoto Vinícius Lopes, que já anotou cinco gols na Série A de 2020.
O Coxa, por sua vez, deve ter três desfalques. O volante Matheus Galdezani sofreu uma lesão na panturrilha, ficou fora dos últimos treinos e virou problema. Além dele, o volante Matheus Sales, com dores no joelho, e o meia Mattheus Oliveira, ainda em tratamento de uma lesão muscular, também ficam de fora.
Em contrapartida, o interino Júlio Sérgio tem os retornos dos volantes Nathan Silva e Ramón Martínez e do lateral-direito Maílton. Este último deve ser escalado no lugar do jovem Natanael, com Jonathan novamente atuando deslocado pelo lado esquerdo.