5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioQuadraFutsalGoiás consegue virada na reta final e derrota Jaó/Universo

Goiás consegue virada na reta final e derrota Jaó/Universo

O Goiás segue 100% no Goiano de Futsal 2018. Na noite desta sexta, dia 21, o time esmeraldino conseguiu vencer o clássico diante do Jaó/Universo pelo placar de 3 a 2, de virada. A partida foi realizada no Ginásio da Serrinha.

Confira como foi a partida!

A vitória serve para manter o Goiás na vice-liderança da competição, com nove pontos. A equipe esmeraldina perde para o líder Anápolis/UniEvangélica nos critérios de desempate. O Jaó/Universo segue estacionado na 4ª posição, com três tentos ganhos na competição.

- Anúncio -

O próximo compromisso do time esmeraldino é na terça, dia 25, quando irá para Anápolis, jogar contra os donos da casa. O Jaó irá atuar somente no próximo mês, dia 9, visitando a equipe da UFG.

Jaó é fatal na primeira etapa

Os primeiros 20 minutos do confronto foram de domínio do Goiás. Atuando em casa, a equipe teve mais posse de bola e arremates para o gol, mas sem obter sucesso na busca da vantagem no marcador.

O Jaó, atuando nos contra-ataques, foi cirúrgico. Após 13 minutos jogados, Cássio conseguiu roubo de bola na intermediária, avançou e tocou para Márcio. O camisa 10 teve apenas o trabalho de bater tirando do goleiro adversário: 1 a 0 para os visitantes.

Goiás cresce e consegue virada

Os primeiros cinco minutos da segunda etapa seguiram o roteiro da metade inicial do confronto: pressão do Goiás e gol do Jaó/Universo. Os visitantes ampliaram com Yago, que recebeu lançamento e tocou, por cobertura, na saída de Auro.

Faltando seis minutos para o fim, e com goleiro-linha em quadra, a reação esmeraldina teve início. Primeiro com Antônio Carlos, finalizando jogada na segunda trave após troca de passes. no ataque.

Depois, numa sequência de poucos segundos, a virada veio. Max Milliano, contra, e Thiago Nunes foram quem anotaram os gols. Os dois em jogadas parecidas, com cruzamentos da direita e conclusão na segunda trave.

Ficha técnica:
Goiás 3 x 2 Jaó/Universo
Campeonato Goiano de Futsal – Masculino Adulto
Data: 21/09/18
Local: Ginásio da Serrinha, em Goiânia
Horário: 20h30
Gols: Thiago Nunes, Max Milliano (contra) e Antônio Carlos (GEC); Márcio e Yago(JAÓ).
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P