5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraVôleiGoiás e Vila Nova sobem ao pódio da Série Bronze na Taça...

Goiás e Vila Nova sobem ao pódio da Série Bronze na Taça Paraná de Vôlei

A maior competição de voleibol de base do Brasil terminou com dois goianos no pódio da Série Bronze. Goiás e Vila Nova foram os destaques entre os cinco clubes goianos que participaram da Taça Paraná e voltaram de São José dos Pinhais laureados.


O Verdão obteve o segundo lugar da Série Bronze na categoria sub-18 feminino. A prata veio após derrota para o Londrina, que ficou com o ouro. O Tigrão, por sua vez, foi bronze na categoria sub-16 feminino. O ouro foi para o Brasília e a prata para o Clube Curitibano.

Mais do vôlei
AERV vence duelo goiano na estreia da Superliga C

- Anúncio -

A Série Bronze é para equipes que acabaram eliminadas da disputa principal na fase de grupos. Poucos goianos conseguiram ao menos chegar à briga nas séries Prata e Ouro, que reúnem clubes de elite do voleibol nacional. Times de países vizinhos também participaram.

As coloradas ainda participaram do sub-14 feminino, e as esmeraldinas do sub-16, mas sem o mesmo sucesso.

Além de Goiás e Vila Nova, únicos a obterem medalha, o estado teve ainda o Vôlei de Ponta (sub-14 feminino), Ace (sub-14 feminino, sub-16 feminino e sub-18 masculino) e HM Sports (sub-18 feminino, sub-18 masculino e sub-21 masculino). Nenhum goiano disputou no sub-16 e sub-14 masculino.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P