5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás vence Vasco em São Januário e abre vantagem na Copa do...

Goiás vence Vasco em São Januário e abre vantagem na Copa do Brasil

O Goiás saiu em vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, a equipe venceu o Vasco da Gama, pelo placar de 1 a 0. O gol foi anotado por Fábio Sanches, ainda na primeira etapa.

Mais do Verdão:
Veja como foi o duelo: Vasco 0x1 Goiás

A partida da volta será na próxima quarta-feira (18). No Estádio Olímpico, às 21h30. O Goiás joga pelo empate, também pode perder por um gol de diferença que avança a quarta fase da competição nacional.

- Anúncio -

O jogo

O Goiás começou a partida com um ritmo acelerado, e mesmo jogando em São Januário, o esmeraldino encontrava bastante espaço em jogadas pelas pontas, principalmente com Victor Andrade.

A primeira ameaça cruzmaltina na partida, foi aos 23 minutos, em contra-ataque Yago Pikachu tocou para Andrey, que finalizou da entrada da área, e o goleiro Tadeu espalmou. A bola sobrou para Germán Cano, que empurrou para o fundo das redes, mas usando as mãos. Com isso, o árbitro anulou o gol.

A partir daí, o jogo ficou pegado, inclusive com alguns lances mais ríspidos. Porém, quem saiu à frente no marcador foi o Goiás. Aos 43 minutos, Caju em cobrança de falta, chuveirou a bola para dentro da área, e o zagueiro Fábio Sanches desviou para o fundo das redes.

Na etapa final, o Vasco voltou disposto a lutar pelo empate e apostou todas as energias no campo ofensivo em busca do gol de empate. Porém, o Goiás soube administrar a vantagem e suportar a pressão para sair com a vitória.

Ficha técnica:
Vasco da Gama 0x1 Goiás
3ª fase da Copa do Brasil 2020 – Jogo de Ida
Data: 12/03/2020
Horário: 21h30
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Público pagante: 17.514 torcedores
Público presente: 17.970 pessoas
Renda: R$ 612.420,00 reais
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Andrini (SP)
Amarelos: Raul, Gemán Cano, Andrey e Ribamar (Vasco); Sandro (Goiás)
Gols: Fábio Sanches aos 43 min/1T (Goiás)
Vasco da Gama: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Raul (Benítez) e Fredy Guarín (Juninho); Marrony, Vinicius (Ribamar) e Germán Cano.
Técnico: Abel Braga
Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Caju; Sandro, Léo Sena (Breno) e Daniel Bessa; Keko Villalva (Vinicius), Rafael Moura e Victor Andrade (Mike).
Técnico: Ney Franco
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P