5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraBasqueteGoiás vence Mato Grosso e garante vaga no Brasileiro de Seleções sub-16

Goiás vence Mato Grosso e garante vaga no Brasileiro de Seleções sub-16

Goiás voltou a vencer nesta sexta-feira (19) seus dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro de Seleções – Centro-Oeste sub-16. Os selecionados masculino e feminino bateram o Mato Grosso e se garantiram no nacional, que vai ocorrer em outubro, em Recife.


Entre os homens, no jogo que fechou a rodada, o triunfo foi por 110 a 50. As meninas tiveram mais dificuldades para bater as mato-grossenses, mas o fizeram pelo placar de 42 a 39. As partidas ocorrem em Mozarlândia, no norte do estado.

Mais do basquete
Na base, começa neste domingo disputa da fase metropolitana

- Anúncio -

Goiás já havia batido a seleção de Tocantins na quinta-feira (18), também nos dois naipes. Destarte, garante pelo menos o segundo lugar do Centro-Oeste, o que classifica o estado para o nacional.

Neste sábado (20), os goianos entram em quadra em busca do título contra o Distrito Federal. Os brasilienses bateram Tocantins por 71 a 5 no feminino e 116 a 22 no masculino e lideram pelo saldo de cestas em ambos os naipes.

As derradeiras partidas estão marcadas para 13h, no feminino, e 15h, no masculino. Quem vencer leva o título do regional.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P