Goiás vence e cola na líder ABA; Jaó/Universo se reabilita

2
47
Goiás é o vice-líder e único invicto.(Foto: Rafael Tomazeti/Esporte Goiano)

O Goiás/Defensores é o único invicto no Campeonato Goiano de Basquete. Nesta quarta-feira, 11, o time esmeraldino bateu o Ajax por 74 a 47 no ginásio da Universo e conquistou a terceira vitória em três partidas disputadas.

A equipe alviverde dominou a partida do início ao fim. A juventude e técnica dos alviverdes conseguiu sobrepor a experiência do Ajax, que segue sem nenhuma vitória no torneio e praticamente sem chances de vaga no quadrangular final. Por sua vez, o Goiás chegou aos seis pontos e colou na ABA, que tem sete e um jogo a mais.

Massacre

O Jaó/Universo não tomou conhecimento da AEGB no duelo que fechou a rodada. O time da casa se reabilitou da derrota para a ABA com um sonoro 115 a 47. No início, os garotos da AEGB até impuseram um pouco de dificuldade para os gigantes da Universo.

Os jovens atletas jogaram um basquetebol bonito e muito ousado. O time não hesitava em chutar bolas longas. Enquanto elas caíram, o jogo foi equilibrado. No segundo tempo, porém, o domínio da equipe da casa foi completo e a partida virou um treino para os adversários. O Universo rodou os jogadores e a AEGB aproveitou para treinar arremessos.

Clique e veja como foi a partida.

O Goiano de Basquete dá uma pausa e volta no dia 29, com três partidas na Serrinha. Clique e veja a classificação e a tabela completa.

Foto: Rafael Tomazeti/Esporte Goiano

Comentários

comentários