O momento era delicado e o adversário era difícil. No entanto, o Goiás não quis nem saber. Na Serrinha, o Verdão derrotou o CSA com autoridade por 3×1, com gols de Luan Dias, David Duarte e Hugo – Dellatorre diminuiu. Com o resultado, a equipe esmeraldina sustentou seu espaço no G-4 e alcançou momentaneamente a terceira posição da Série B.
Mais do Verdão
Saiba como foram os lances no Tempo Real EG
Veja classificação completa e atualizada da Série B
O primeiro gol saiu logo no início da partida. Aos seis minutos, em contra-ataque fulminante, Hugo acionou Alef Manga em velocidade. O atacante cruzou para a área e a bola passou por Nicolas, sobrando nos pés de Luan Dias. O jogador dominou e tocou por cima para balançar o barbante. Aos 12, o CSA quase empatou com estilo após Iury Castilho emendar um belo voleio, mas Tadeu defendeu.
O confronto ficou agitado, mas as oportunidades do gol se escassearam até que o Verdão voltou a pressionar com ímpeto na reta final. Aos 44, houve uma finalização perigosa de Alef Manga, que foi para fora. Aos 46, o atacante voltou a mandar por cima, e no mesmo minuto veio o segundo gol. Na cobrança de escanteio, Elvis mandou na cabeça de David Duarte, que testou para o fundo do gol.
Segunda etapa

O segundo tempo foi bem mais tranquilo para o Goiás. Com uma boa vantagem no placar, o time trocava passes sem muita preocupação, e a leveza do time rendeu mais bola na rede. Aos seis, Alef Manga tinha parado no goleiro Lucas Frigeri. Aos 11, veio um golaço. Elvis deu um belíssimo passe de trivela para Hugo, que chegou batendo de primeira e ampliou o marcador com a perna esquerda.
A noite ficou totalmente favorável ao Verdão, mas o CSA ainda tinha uma surpresa reservada. Aos 26, Renato Cajá chutou de fora. A bola desviou em Reynaldo e caiu nos pés de Dellatorre, que estava dentro da área. O atacante só teve o trabalho de deslocar Tadeu para diminuir a vantagem alviverde. Apesar da sobrevida alagoana, o placar persistiu e o Goiás chegou aos 51 pontos na Série B.