Goiás anuncia novo gestor de futebol e retorno de Harlei

(Foto: Reprodução/Twitter GEC)
Anúncios

É impossível a torcida esmeraldina não se lembrar de Túlio “Guerreiro” Lustosa, jogador icônico que jogou pelo clube. O ex-volante passou em duas oportunidades pelo Goiás, em 1995-2001 e em 2002, acumulando 307 partidas. Foram sete títulos conquistados pelo atleta no clube, com cinco campeonatos estaduais (1996-2000), a Série B de 1999 e uma Copa Centro-Oeste.

Túlio Guerreiro que ajudou muito o clube goiano dentro de campo, agora poderá contribuir ainda mais por ele do lado de fora. O ex-atleta, de 41 anos, foi anunciado na última terça (28) como novo diretor de futebol do Goiás. Antes, o ex-jogador que também brilhou pelo Botafogo, estava atuando como presidente do Sobradinho, time sediado em Brasília.

Em sua apresentação, o agora diretor de futebol, ponderou que seu trabalho é formar um elenco enxuto, com competência e dedicação para 2018. O objetivo principal, de acordo com Túlio, é ganhar a Série B e consequentemente, o acesso para a Série A. Foi destacado também pelo ex-volante o entrosamento que ele tem com o presidente do Goiás, Marcelo Almeida.

Não foi só Túlio que retornou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Harlei de Menezes Silva, goleiro ídolo da torcida esmeraldina, também foi outro que teve seu retorno decretado ao time goiano. O ex-arqueiro agora vai atuar como assessor da presidência. Para Harlei, a confiança depositada nele pela diretoria e pelo presidente Marcelo, foi crucial para que ele retornasse ao clube.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE