5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Futebol Goiás Goiás anuncia novo gestor de futebol e retorno de Harlei

Goiás anuncia novo gestor de futebol e retorno de Harlei

É impossível a torcida esmeraldina não se lembrar de Túlio “Guerreiro” Lustosa, jogador icônico que jogou pelo clube. O ex-volante passou em duas oportunidades pelo Goiás, em 1995-2001 e em 2002, acumulando 307 partidas. Foram sete títulos conquistados pelo atleta no clube, com cinco campeonatos estaduais (1996-2000), a Série B de 1999 e uma Copa Centro-Oeste.

Túlio Guerreiro que ajudou muito o clube goiano dentro de campo, agora poderá contribuir ainda mais por ele do lado de fora. O ex-atleta, de 41 anos, foi anunciado na última terça (28) como novo diretor de futebol do Goiás. Antes, o ex-jogador que também brilhou pelo Botafogo, estava atuando como presidente do Sobradinho, time sediado em Brasília.

Em sua apresentação, o agora diretor de futebol, ponderou que seu trabalho é formar um elenco enxuto, com competência e dedicação para 2018. O objetivo principal, de acordo com Túlio, é ganhar a Série B e consequentemente, o acesso para a Série A. Foi destacado também pelo ex-volante o entrosamento que ele tem com o presidente do Goiás, Marcelo Almeida.

Não foi só Túlio que retornou

Harlei de Menezes Silva, goleiro ídolo da torcida esmeraldina, também foi outro que teve seu retorno decretado ao time goiano. O ex-arqueiro agora vai atuar como assessor da presidência. Para Harlei, a confiança depositada nele pela diretoria e pelo presidente Marcelo, foi crucial para que ele retornasse ao clube.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Lateral deixa o Dragão e é anunciado pelo CRB

O lateral direito Reginaldo não faz mais parte do elenco do Atlético Goianiense. Após perder espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o jogador de 27 anos acertou sua saída e foi anunciado pelo CRB/AL.

Hyuri pede mais respeito ao Atlético após vitória sobre Flamengo: “não foi nenhuma surpresa”

Autor de um dos gols na goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Flamengo, Hyuri avaliou o triunfo goiano. De...

Atacante do Grêmio Anápolis vai para a terceira temporada em Portugal

O Grêmio Anápolis renovou o empréstimo do atacante José Uilton Silva ao Paços de Ferreira, clube da Primeira Liga, elite do futebol...

Goiás realiza novos testes e aguarda resultados na sexta-feira (14)

O Goiás realizou uma nova bateria de exames nesta quinta-feira (13), já pensando no jogo contra o Palmeiras, no sábado (15), às...

Correndo em casa, Raphael Teixeira espera dar alegria aos goianos na Copa Truck

Em sua primeira temporada na Copa Truck, o piloto goiano Raphael Teixeira conta com o conhecimento do Autódromo Ayrton Senna e o...
Anúncio