O Goiás terá ao menos dois desfalques para encarar o São Paulo, nesta quinta-feira (8), às 20h, na Serrinha. O duelo é válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão não poderá contar com o volante Marcão, que levou o vermelho no jogo de ida, e com o atacante Rildo, que não pode atuar na Copa do Brasil. O atacante já defendeu as cores do Juventude e não pode atuar por outro clube no torneio.
Mais do Verdão:
Veja quem apita em Goiás x São Paulo
Após ser demitido do Atlético-GO, Mancini acerta com o Goiás
O novo técnico do clube, Vagner Mancini, irá realizar o primeiro trabalho de posicionamento tático nesta quarta (7). É provável que o esquema de três zagueiros adotado por Márcio Zanardi, que foi demitido, seja abandonado. Mnncini ainda não definiu quem deverá ser o substituto de Marcão, mas a tendência é que seja Wellignton.
Em relação a última partida na Série B, na derrota por 2×1 para o Novorizontino, Thiago Galhardo e Juninho, estão novamente à disposição. Ambos cumpriram suspensão automática. No ataque ainda uma dúvida. Edu e Ângelo Rodrigues, o Lá Máquina, brigam por uma posição. Ângelo marcou o gol na derrota para o Novorizontino.
O Goiás precisa vencer a partida para se classificar. Na ida foi derrotado por 2×0 e com isso se vencer por dois gols de diferença, leva a decisão para as penalidades. Três ou mais gols, passa direto. Qualquer outro resultado classifica o São Paulo.