O Goiás terá ao menos um desfalque confirmado para a primeira final da Copa Verde, nesta quarta (9). O Verdão encara o Paysandu em Belém, às 20h, no estádio do Mangueirão. O atacante Pedrinho, que saiu com dores musculares no duelo contra o Amazonas, na última sexta-feira (4), deve ser baixa. O atleta não treinou em algumas durante a semana, fez trabalho de recuperação e deve ser poupado para a o duelo.
Mais do Verdão:
Breno Herculano é evolvido em negociação com Anselmo Ramon
Goiás rescinde contrato com Régis
Mancini diz que está colocando o Goiás “nos trilhos”
Confira quem apita a final entre Paysandu x Goiás

Para a sua posição o técnico Vagner Mancini testou dois nomes, Zé Hugo e Wellinton Matheus. Na maioria das atividades Welliton Matheus foi o escolhido, outra mudança durante os treinamentos foi a entrada de Lovat. O lateral pegou a vaga de Douglas Texeira, o DG, e deve começar como titular.
No restante da equipe, o time deve ser o mesmo que atuou contra o Amazonas. O Goiás não deve relacionar o meia Régis e o atacante Breno Herculano. Régis está fora dos planos e vai rescindir o contrato. Herculano está envolvido na negociação com Anselmo Ramon, junto ao CRB.
O provável Goiás para encarar o Paysandu tem: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Lovat (DG); Gonzalo Freitas, Rodrigo Andrade e Juninho; Welliton Matheus (Zé Hugo), Jajá e Arthur Caíque.
O Goiás vê na Copa Verde a oportunidade de retornar à Copa do Brasil em 2026, visto que na atual temporada não conseguiu vaga, via campeonato estadual. Somente o campeão conquista a classificação para a terceira fase do torneio nacional no ano que vem.