spot_img
5.6 C
New York
quinta-feira, abril 17, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolGoiásGoiás tem ao menos um desfalque para a primeira final da Copa...

Goiás tem ao menos um desfalque para a primeira final da Copa Verde

O Goiás terá ao menos um desfalque confirmado para a primeira final da Copa Verde, nesta quarta (9). O Verdão encara o Paysandu em Belém, às 20h, no estádio do Mangueirão. O atacante Pedrinho, que saiu com dores musculares no duelo contra o Amazonas, na última sexta-feira (4), deve ser baixa. O atleta não treinou em algumas durante a semana, fez trabalho de recuperação e deve ser poupado para a o duelo.

Mais do Verdão: 
Breno Herculano é evolvido em negociação com Anselmo Ramon 
Goiás rescinde contrato com Régis 
Mancini diz que está colocando o Goiás “nos trilhos”
Confira quem apita a final entre Paysandu x Goiás 

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

Para a sua posição o técnico Vagner Mancini testou dois nomes, Zé Hugo e Wellinton Matheus. Na maioria das atividades Welliton Matheus foi o escolhido, outra mudança durante os treinamentos foi a entrada de Lovat. O lateral pegou a vaga de Douglas Texeira, o DG, e deve começar como titular. 

- Anúncio -

No restante da equipe, o time deve ser o mesmo que atuou contra o Amazonas. O Goiás não deve relacionar o meia Régis e o atacante Breno Herculano. Régis está fora dos planos e vai rescindir o contrato. Herculano está envolvido na negociação com Anselmo Ramon, junto ao CRB.

O provável Goiás para encarar o Paysandu tem: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Lovat (DG); Gonzalo Freitas, Rodrigo Andrade e Juninho; Welliton Matheus (Zé Hugo), Jajá e Arthur Caíque. 

O Goiás vê na Copa Verde a oportunidade de retornar à Copa do Brasil em 2026, visto que na atual temporada não conseguiu vaga, via campeonato estadual. Somente o campeão conquista a classificação para a terceira fase do torneio nacional no ano que vem.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!