Em busca de um novo treinador para a próxima temporada, o Goiás tem interesse no nome de Antônio Carlos Zago para o cargo. Campeão da Série B em 2019 pelo Red Bull Bragantino, o técnico comandou a equipe do Bolívar neste ano. A informação é do jornalista André Isac.
Mais do Verdão
Sem acordo, zagueiro não continua no Goiás em 2023
Zagueiro titular também não permanece para o próximo ano
Assim que a temporada de 2022 foi concluída, o Goiás não renovou o contrato com o técnico Jair Ventura. Com isso, o clube começou a monitorar o mercado em busca de um substituto, para começar o ano de 2023 já com a confirmação de um profissional.
Antônio Carlos Zago começou a carreira como coordenador técnico no Corinthians, em 2008. Sua primeira atuação como treinador foi no São Caetano, em 2010, tendo uma passagem pelo Palmeiras naquele mesmo ano.
Nas temporadas seguintes, comandou Mogi Mirim, Vila Nova, Audax São Paulo, Juventude, Internacional, Fortaleza e Red Bull Brasil. Também trabalhou como auxiliar técnico na Roma, da Itália, e no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Depois de faturar o título da Série B pelo Bragantino em 2019, Antônio Carlos Zago esteve no Kashima Antlers, do Japão, e no Bolívar, entre 2021 e 2022. No time em questão, inclusive, conquistou um título da Liga Boliviana.