O Goiás terá baixas para o duelo contra o Santos, nesta quarta-feira (19), às 19h, na Vila Belmiro, pela 11° rodada da Série B. O técnico Márcio Zanardi não poderá contar com Régis e Messias, que ainda seguem em transição. Além deles, os atacantes Thiago Galhardo, com lesão na panturrilha e Ângelo Rodrigues, com uma lesão muscular estão fora. Por último o lateral esquerdo Sander.
Mais do Verdão:
Veja como foi Goiás 1×1 Coritiba
Empate não foi tropeço, diz Zanardi técnico do Goiás
Vaias para Paulo Baya são prejudiciais, diz Zanardi para a torcida do Goiás
O lateral se recuperou de uma luxação no ombro, mas no treinamento desta segunda-feira (17), acabou cortando o supercílio, e precisou levar pontos. Desta maneira, quem vai seguir na posição é Luiz Henrique. Na vaga de Ângelo Rodrigues, que se machucou no começo da partida contra o Coritiba, Breno Herculano deve continuar. Nas demais, os atletas já não vinham atuando.
Desta maneira a única dúvida será no meio de campo. Rafael Gava e Juninho brigam por uma posição. Nas outras posições, o técnico Márcio Zanardi deve mandar o Goiás à campo na mesma escalação. Tadeu; Diego, David Braz, Lucas Ribeiro, Edson e Luiz Henrique; Marcão, Juninho (Rafael Gava); Paulo Baya, Wellinton Matheus e Breno Herculano.
O Goiás não vence há duas partidas e deixou o G-4, no começo da rodada. O Operário venceu a Chapecoense e derrubou o Verdão para a quinta colocação com 18 pontos. O Santos é o sétimo com 15 e vem de quatro derrotas seguidas. O jogo para muitos é uma final antecipada, no Goiás. O duelo de “seis pontos”. Se vencer o Verdão poderá voltar para a vice-liderança.