O Goiás comunicou em nota na tarde desta segunda-feira (11) que os uniformes da Green da coleção 2022, que foram lançados no último sábado (9), estão suspensos de maneira temporária. O motivo é um erro na confecção escudo do clube.
A Super Bolla, que é a empresa responsável pela fabricação, fornecimento e distribuição de todo material esportivo, assumiu a responsabilidade pelo erro. No modelo da camiseta é possível ver que está em falta o traço que separa o mês de fundação do clube com o ano (06-04-1943), ou seja, há um espaço vaga que não foi preenchido.
Mais do Verdão
Veja as novas camisas esmeraldinas
O clube usou de duas redes sociais para demonstrar sua total insatisfação com a empresa e que desde o último sábado (9), já haviam pedido para que os erros fossem corrigidos. “Um erro rolo e inadmissível, e que o Goiás Esporte Clube repudia veementemente está falha”, disse.
O Alviverde ressalta que a empresa deve procurar a todas as pessoas físicas e jurídicas que já compraram o uniforme para apresentar uma solução através de comum acordo e que possa arcar com todos os ônus financeiros, comerciais ou jurídicos.
NOTA OFICIAL
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) July 11, 2022
Em respeito ao nosso torcedor, o nosso maior patrimônio, o Goiás Esporte Clube vem a público comunicar que os uniformes da GREEN, da coleção 2022, recém lançada no último sábado, não estarão disponíveis para venda temporariamente.
+ pic.twitter.com/1Ay6lCi2M3
A nota ainda diz que a Super Bolla deve fazer a correção para a sequência de partidas do clube, incluindo a da próxima quarta-feira (13), contra o Atlético/GO, na Serrinha, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil 2022, sob pena de quebra de contrato.
Em respeito ao torcedor, o clube ainda se retratou e que afirmou que erros não passarão em silêncio na atual administração. “Ao nosso torcedor nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido e que jamais aceitaremos calados que tais atos se repitam nesta gestão, e que medidas enérgicas foram tomadas junto aos responsáveis” concluiu.