5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás suspende venda de novos uniformes por erro na confecção de escudo

Goiás suspende venda de novos uniformes por erro na confecção de escudo

O Goiás comunicou em nota na tarde desta segunda-feira (11) que os uniformes da Green da coleção 2022, que foram lançados no último sábado (9), estão suspensos de maneira temporária. O motivo é um erro na confecção escudo do clube.

A Super Bolla, que é a empresa responsável pela fabricação, fornecimento e distribuição de todo material esportivo, assumiu a responsabilidade pelo erro. No modelo da camiseta é possível ver que está em falta o traço que separa o mês de fundação do clube com o ano (06-04-1943), ou seja, há um espaço vaga que não foi preenchido.

Mais do Verdão
Veja as novas camisas esmeraldinas

- Anúncio -

O clube usou de duas redes sociais para demonstrar sua total insatisfação com a empresa e que desde o último sábado (9), já haviam pedido para que os erros fossem corrigidos. “Um erro rolo e inadmissível, e que o Goiás Esporte Clube repudia veementemente está falha”, disse.

O Alviverde ressalta que a empresa deve procurar a todas as pessoas físicas e jurídicas que já compraram o uniforme para apresentar uma solução através de comum acordo e que possa arcar com todos os ônus financeiros, comerciais ou jurídicos.

A nota ainda diz que a Super Bolla deve fazer a correção para a sequência de partidas do clube, incluindo a da próxima quarta-feira (13), contra o Atlético/GO, na Serrinha, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil 2022, sob pena de quebra de contrato.

Em respeito ao torcedor, o clube ainda se retratou e que afirmou que erros não passarão em silêncio na atual administração. “Ao nosso torcedor nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido e que jamais aceitaremos calados que tais atos se repitam nesta gestão, e que medidas enérgicas foram tomadas junto aos responsáveis” concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P