5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás sofre com baixa qualidade ofensiva, mas arranca empate com o Vasco...

Goiás sofre com baixa qualidade ofensiva, mas arranca empate com o Vasco na Serrinha

O Goiás empatou com o Vasco em 1×1, neste sábado (29), pela 30° rodada da Série A, em partida realizada na Serrinha. O Verdão novamente sentiu muitas dificuldades ofensivas, parou na baixa qualidade dos atacantes, e sofrendo um novo apagão na defesa, acabou saindo atrás do placar, mas reagiu na reta final com um gol de Babi e empatou o duelo. O gol do Vasco foi marcado por Vegetti

 

Com o resultado o Verdão afundou de vez na zona, é o 17° com 32 pontos. O Vasco é o 18° com 31. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (2), às 18h, na Serrinha. O Vasco pega o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 17h, no mesmo dia.

- Anúncio -

 

Mais do Verdão: 
Presidente afirma que planejamento de 2023 foi “errado”
Goiás terá pelo menos quatro confrontos diretos no restante da Série A 
Veja os valores dos ingressos para o duelo contra o Vasco 

A primeira etapa foi bastante morna, sem grandes chances para os times. No entanto, o Goiás teve mais volume de jogo, criou mais, mas devido a baixa produtividade de Allano e João Magno, não conseguiu balançar as redes. O Vasco também pouco criou, deixou a desejar em campo, a única boa chance foi aos 28, numa cabeçada de Vegtti, que Tadeu defendeu. Assim, o placar ficou zerado na primeira etapa. 

No segundo tempo o Goiás voltou mal para a partida, o Vasco soube explorar os contra-ataques e conseguiu marcar aos 13. Após escanteio cobrado, a bola sobrou na grande área, Tadeu falhou em sair, não achou nada, e Vegetti, empurrou para o fundo do gol. Com o placar adverso, o Verdão melhorou em campo, foi para cima e tentou o empate, mas Léo Jardim, em dia inspirado, salvou o Vasco em várias oportunidades.

Somente no final da partida, Matheus Babi, numa cabeçada após cruzamento da esquerda, deixou tudo igual aos 47. Após o gol de empate, o Goiás foi  para o abafa, mas não conseguiu virar, empatou e continuou na zona.

Ficha técnica
Goiás 1×1 Vasco
30ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 29/10/23
Horário: 16h00
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA – SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manins (FIFA-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)
VAR: Daiana Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)
Público Pagante: 10.145
Público não pagante: 2.759
Público Total: 12.904
Renda R$: 380.725,00

Gol: Vegetti (13′ 2T) – (VAS), Matheus Babi (47′ 2T) – (GOI) 
Amarelos:
Jair, Vegetti, Barros (VAS), Palacios, Bruno Melo (GOI)
Vermelho:
Vegetti (VAS)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira (Raphael Guzzo), Morelli e Guilherme Marques (Vinícius); Allano, Palacios e João Magno
Técnico: Armando Evangelista
Vasco: Léo Jardim; Robson Bambu, Maicon, Medel, Léo (Praxedes) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair, Serginho (Gabriel Pec) e Alex Teiceira (Payet) ; Vegetti
Técnico: Ramón Diáz
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P