5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás segura o jogo e arranca empate contra o Palmeiras

Goiás segura o jogo e arranca empate contra o Palmeiras

Palmeiras e Goiás fizeram um jogo morno no Allianz Parque e ficaram no empate em 1 a 1 pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time paulista saiu na frente com gol do zagueiro Gustavo Goméz e Rafael Vaz, cobrando falta, marcou para a equipe esmeraldina.

Com o resultado, o Esmeraldino consegue o primeiro ponto na Série A, subindo para a 16ª colocação e deixando a zona de rebaixamento. O Palmeiras chega a dois pontos e ocupa a 11ª colocação da tabela de classificação.

Mais do Verdão:
-> Luiz Gustavo destaca segurança e ‘cabeça tranquila’ no Goiás
-> Goiás divulga dois novos casos de Covid-19 e três atletas recuperados

- Anúncio -

No começo do jogo, as duas equipes tentavam se conhecer um pouco mais dentro de campo. Ambas estavam com dificuldades de quebrar a marcação em campo e criar oportunidades e tiveram que aproveitar as chances de bola parada. O Palmeiras aproveitou primeiro, quando Gabriel Menino cruzou na cabeça de Gustavo Gomez, que marcou o primeiro gol do jogo aos 17 minutos.

O time da casa recuou e o Goiás passou a gostar do jogo. Douglas Baggio arriscava finalizações de fora da área, mas Weverton impedia o empate. Bastou a bola parada, em uma jogada que ajudou muito o time esmeraldino ano passado: a falta de Rafael Vaz. Ele cobrou por baixo da barreira aos 39 minutos e empatou o jogo.

Na etapa final, o Goiás parecia conformado com o empate e se trancou atrás para segurar o resultado. O Palmeiras passou a ter mais a bola, mas teve dificuldades para criar jogadas e quando chegou, finalizou mal. O desespero era claro pelo lado palmeirense, principalmente para Luxemburgo, que fez várias substituições.

Ney Franco, ao contrário, fez apenas três mudanças no time esmeraldino, das cinco permitidas. O clube até teve duas boas chances com Douglas Baggio, chutando de longe, e Zeca, cabeceando fraco nas mãos de Weverton, mas não passou disso. Marcelo Rangel ainda salvou o clube no último minuto do jogo e garantiu o importante ponto para o time.

Ficha técnica:
Palmeiras 1×1 Goiás
Data: 15/08/2020
Horário: 21h30
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Gols: Gustavo Gomez (PAL) aos 17′ do 1ºT; Rafael Vaz (GOI) aos 39′ do 1ºT.
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR).
VAR: José Mendonça Silva Júnior (PR); Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Palmeiras: Weverton; Viña (Diogo Barbosa), Gustavo Goméz, Luan e Marcos Rocha; Patrick de Paula, Gabriel Menino (Bruno Henrique) e Ramires (Lucas Lima); Zé Rafael (Wesley), Luiz Adriano e Willian (Rony).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Goiás: Marcelo Rangel; Juan Pintado (Rodrigues), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Victor Andrade (Daniel), Marcinho (Zeca) e Douglas Baggio.
Técnico: Ney Franco.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P