5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Goiás Goiás tem a segunda defesa menos vazada na Série B com seis...

Goiás tem a segunda defesa menos vazada na Série B com seis rodadas realizadas

Após seis rodadas realizadas na Série B, o Goiás tem a segunda melhor defesa do torneio, sofrendo apenas três gols. A melhor defesa da competição é a do Náutico, que sofreu apenas dois gols. Além do mais todos os gols sofridos foram em partidas fora de casa, uma vez que nos três duelos como mandante o clube marcou seis vezes e não sofreu nenhum.

 

Mais do Verdão:
Goiás bate o Avaí e segue 100% em casa
Pintado elogia atuação do time 

Tais números contrastam em relação aos últimos torneios nacionais que o clube disputou nas temporadas 2019 e 2020, onde o teve a pior defesa do Brasileirão. Nas seis primeiras rodadas da Série A 2020 o time havia levado 10 gols, já em 2019 sofreu cinco gols.

Ao final do campeonato em 2020 o clube sofreu 63 gols e em 2019, 64 gols, que somados foram 127 gols nos dois últimos torneios nacionais, feito que foi inédito, de maneira negativa, na história do clube.

Para a atual temporada foram contratados sete reforços para o sistema defensivo, que foram os responsáveis pela melhora, até então. Os zagueiros Reynaldo César, Matheus Salustiano, os laterais Apodi, Ivan e Hugo além dos volantes Caio Vinícius e Rezende. 

O Verdão agora terá pela frente o clássico contra o Vila Nova, na sexta-feira (25), às 21h30, no OBA, e poderá contar com todo o elenco para o duelo para manter o bom desempenho no sistema defensivo.  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 
Anúncio