O Goiás apenas empatou com o Remo em casa, pela 17° rodada da Série B, por 1×1. O Verdão não apresentou um bom futebol, sentiu muitas dificuldades e com o resultado acabou saindo do G-4. Nicolas marcou para o time goiano, Renan Gorne empatou para o Remo.
Com o resultado o Verdão caiu para a sexta colocação com 28 pontos. O Remo é o 13° com 20. Na próxima rodada o Goiás encara o Guarani, na sexta-feira (13), às 19h, na Serrinha. O Remo irá enfrentar o Vasco, no Baenão, também na sexta, Às 21h30.
Mais do Verdão:
Time empresta atacante da base para a Aparecidense
O primeiro tempo foi marcado pela superiodade do Remo em campo e nas melhores chances. O Goiás sentiu muitas dificuldades, não criou chances ofensivas e nas bolas alçadas da defesa ao ataque, não assustou o Remo.
Com isso a melhor oportunidade do jogo foi do Leão, aos 28 numa cabeçada de Erick Flores, que cabeceou, a bola passou por Tadeu, e Iago salvou em cima da linha. Após esse lance o jogo não teve mais jogadas claras ofensivas, e se encaminhou para o final da primeira etapa.
O Verdão voltou para o intervalo com Luan Dias no lugar de Vinícius Lopes e Hugo na lateral esquerda, e isso melhorou o desempenho em campo. Logo aos 17 conseguiu abrir o placar com Nicolas. O atacante recebeu passe de Élvis e cara a cara com o goleiro Vinícius, não desperdiçou.
Após o gol o Goiás recuou, o Remo começou a gostar da partida, e mesmo com dificuldades, foi chegando com perigo. Aos 37, conseguiu uma penalidade, após Tadeu derrubar Rafinha na grande área. Na cobrança da penalidade, Renan Gorne empatou.
Após o empate o Goiás tentou pressionar, mas não conseguiu traduzir a posse de bola em gols, e com isso o jogo se encaminhou para o final, com o empate no placar.