Depois de ter usado um time praticamente todo reserva contra o Gimnasia y Esgrima, o Goiás irá com quase força máxima para encarar o Fluminense, neste domingo (11), pelo Brasileirão.
Suspenso contra o Cuiabá, Lucas Halter volta à equipe titular. Matheus Peixoto, que teve um problema no contrato, foi regularizado após novo empréstimo do Metalist, da Ucrânia, e também retorna. O único desfalque é Maguinho, suspenso.
Mais do Verdão
Novo técnico comandou Arouca em classificação inédita
Esta será a despedida de Emerson Ávila como técnico esmeraldino. Ele vinha comandando a equipe desde a demissão de Guto Ferreira, após a final do Goianão, sempre sob o status de interino. De lá para cá foram 15 partidas, com seis vitórias, três empates e seis derrotas, num aproveitamento de 46%.
Ávila pode voltar a escalar Morelli no meio-campo. O atleta voltou a jogar diante do Gimnasia e disputa vaga com Willian Oliveira. Um provável Goiás tem: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli (Willian Oliveira) e Palacios; Diego, Matheus Peixoto e Vinícius.
O técnico português Armando Evangelista, contratado nesta sexta-feira (9), estará na Serrinha para acompanhar o duelo. Ele estreará 11 dias depois, contra o Vasco, fora de casa.