Goiás recebe Botafogo em busca da segunda vitória seguida

Arte: Willian Rommel
Anúncios

O Goiás recebe neste domingo (19) o Botafogo, às 16h, no Serra Dourada, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão Série A. Após o triunfo sobre o Ceará no último fim de semana, o Esmeraldino tenta emplacar a primeira sequência de vitórias no retorno à elite do futebol brasileiro.

Com seis pontos, o Verdão está na 10ª posição. Por sua vez, o Glorioso vem de três vitórias seguidas e ocupa a 5ª colocação na Série A.

Escalação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Goiás tem duas mudanças garantidas e uma dúvida para a partida. Com Giovanni Augusto de volta após cumprir suspensão, Claudinei Oliveira promove o retorno do meia no lugar de Marlone. Júnior Brandão será titular no ataque na vaga que era de Kayke. A dúvida é o volante Léo Sena, que sente dores na coxa e pode ser substituído por Yago Felipe.

Claudinei garante time jogando no ataque diante dos cariocas

Do lado botafoguense, o técnico Eduardo Barroca não fez mistério e confirmou o XI inicial ainda no Rio de Janeiro. A única alteração será a entrada de João Paulo na vaga de Rodrigo Pimpão.

Retrospecto

A vantagem no histórico de confrontos é do Goiás. Em 44 partidas, foram 22 triunfos esmeraldinos contra 14 alvinegros. Houve oito empates. O Verdão não perde para os cariocas no Serra Dourada há quase 10 anos. O último revés foi pelo Brasileirão de 2009.

Ficha Técnica
Goiás x Botafogo – 5ª rodada da Série A
Data: 19 de maio de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO
Árbitro: Rodolpho Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena (Yago Felipe) e Giovanni Augusto; Michael, Júnior Brandão e Leandro Barcia.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Botafogo: Gatito; Fernando, Carli, Gabriel e Jonathan; Bochecha, Alex Santana, Cícero, João Paulo e Erik; Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE