O Goiás irá realizar pelo menos mais duas contratações antes do fechamento da janela de inverno, no dia dois de setembro. Segundo o diretor de futebol do Verdão, Lucas Andrino, as movimentações serão no setor ofensivo. Para o diretor, é evidente e claro a necessidades de mais um extremo e talvez outro centroavante, para a reta final da Série B.
Mais do Verdão:
Ex-atacante do Goiás, Fernandão anuncia aposentadoria
Mancini diz que precisa arrumar ajustes no Goiás, mesmo após vitória
Veja como foi: Goiás 4×1 Brusque
– Na janela até o dia dois, existe sim a possibilidade de trazer, estou trabalhando na frente para isso. Não é simples, todos os times estão procurando as mesmas opções no mercado. Mas estamos evoluindo para mais uma ou duas peças, se der tudo certo na próxima semana eu vou definir. Fizemos mais movimentações na janela anterior do que nossa, mas isso eu já imaginava, pelo o que eu vi quando cheguei. Mas, sei bem que precisamos de ajustes, principalmente nas extremas. O restante da equipe está equilibrado. Os extremas eu falo que precisamos de quantidade, volta e meia tem suspensões, lesões. O que chegar vai somar, não vou trazer por trazer. É jogador de vitalidade, a Série B exige isso, se for mais novo ou mais velho, não importa, precisamos de vitalidade. Assim podemos alcançar aquilo que nós estamos almejando.
Até o momento o Goiás realizou seis movimentações no mercado da bola nesta atual janela. Chegaram os atacantes Rildo, Matheus Gonçalves e Edu, o zagueiro Reynaldo, o volante Aloísio e o lateral esquerdo Douglas Teixeira, o DG.
Pelo que foi falado pela diretoria, o clube teve um aditivo de 10 milhões de reais, no orçamento do futebol que era de 50 milhões para a Série B. Segundo Andrino, as duas últimas contratações deve ser mais exigentes financeiramente, e fecharão o mercado do Goiás até o final de 2024. Salvo, exceções de atletas livres em caso de oportunidade.