O Goiás apresentou uma proposta pelo goleiro Caíque França, da Ponte Preta, e tenta contratá-lo para 2024. O atleta foi um dos destaques da Macaca na campanha de permanência na Série B deste ano.
A informação é do jornalista Lucas Rossafa, que indica que o arqueiro tem sido ‘seduzido’ pelo clube esmeraldino e não deve seguir em Campinas no próximo ano. França tem vínculo com a Ponte até 30 de novembro de 2024.
Mais do Verdão
Veja a tabela detalhada da Série A nas duas últimas rodadas
Caíque França já era alvo do Paysandu, que subiu da Série C para a Série B. Contudo, com a entrada do Goiás na negociação, o time paraense recuou, uma vez que o goleiro tem preferência por Goiânia.
A proposta esmeraldina seria para assinar com o jogador por três temporadas, até o fim de 2026. Apesar de ainda ter vínculo com os paulistas, o Verdão poderia tê-lo sem custos, a partir de um acordo entre a representação do jogador e a diretoria alvinegra.
O arqueiro tem 28 anos de idade e defendeu a Ponte em 58 partidas neste ano. Em 2022, foram 35 jogos pela Macaca. Antes, o atleta também atuou por Oeste e Corinthians, clube que o revelou.
No Goiás, o goleiro chegaria para brigar por posição com Tadeu, titular absoluto e maior ídolo da torcida no atual elenco.