O Goiás está ativo no mercado da bola e tem interesse em alguns nomes nesta janela de transferências. O Verdão analisa o atacante Alexandre Pato, de 34 anos, livre no mercado e que por último estava no São Paulo. Além do meia-atacante Alex Teixeira, também de 34, ex-Vasco. As informações são de André Isaac e André Rodrigues.
Os jogadores são bem-vistos dentro da diretoria do clube, mas os salários de ambos podem ser entraves. Outros dois nomes que ganham força dentro do Goiás. São os do atacante Delatorre, de 31 anos, que está no Mirassol, e do zagueiro Caetano, de 24, do Corinthians.
Mais do Verdão:
Allano está próximo de deixar o clube
Andrino diz que Goiás irá valorizar a base
Vinícius está de saída do clube e irá reforçar o América-MG
Delatorre disputou 11 jogos pelo Paulistão esse ano e marcou em sete oportunidades. É visto como uma solução para o setor ofensivo do clube. Uma proposta deve ser realizada nos próximos dias. Já Caetano, passou pelo Goiás na temporada 2022, foi titular na Série A e após isso retornou ao Corinthians. Hoje perdeu espaço no clube e o Verdão tenta a sua volta.
Até o momento os quatro jogadores estão em fases iniciais de negociação: procura, conversas e pesquisas sobre valores salariais. Lucas Andrino, executivo de futebol do Goiás, afirmou que quer ao menos 4 a seis jogadores nesta janela de abril.
No momento, o Verdão acertou com dois nomes: volante Marcão Silva, ex-Cuiabá e Sport e o zagueiro Lucas Ribeiro, ex-Ceará.