5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolBaseGoiás pressiona, mas acaba derrotado pelo Corinthians no Brasileiro sub-20

Goiás pressiona, mas acaba derrotado pelo Corinthians no Brasileiro sub-20

O Goiás completou três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro sub-20. Após empates com Botafogo e Bahia, o time esmeraldino perdeu, nesta quarta (22) para o Corinthians por 1 a 0, no Parque São Jorge. Luiz Fernando anotou o gol alvinegro no jogo, válido pela oitava rodada do nacional.


Mais base:
-> Reveja como foi a partida

O resultado deixa o time esmeraldino com nove pontos, na 10ª posição. O próximo compromisso será em casa, na Serrinha, dia 29, 15h30, contra o Ceará. No mesmo dia, o Corinthians (agora com sete pontos) recebe o RB Bragantino.

- Anúncio -
Como foi Corinthians x Goiás no sub-20?

O Goiás começou melhor na partida, chegando mais na área adversária e até pressionando a saída alvinegra. Porém, o Corinthians equilibrou as ações e passou a rondar o gol esmeraldino. Aos 22 minutos, após cruzamento da direita ter sido desviado, a bola sobrou na área para Luiz Fernando, que fuzilou no canto e abriu o placar: 1 a 0 para os paulistas. A equipe goiana teve duas boas chances de empatar, com Xavier e Danilo, mas não aproveitou as oportunidades.

O Corinthians, satisfeito com a vantagem mínima, ficou fechado no segundo tempo. Com maior posse, em especial na metade final da partida, o Goiás passou a pressionar e criou muitas chances após os 40 minutos, com cabeçada para fora de Júlio na pequena área e finalizações de Nolasco e Vitor Fonseca, defendidas por Cadu.

Ficha técnica:
Corinthians 1 x 0 Goiás
8ª rodada do Brasileiro sub-20
Data: 22/05/2024
Horário: 16h
Local: Parque São Jorge, em São Paulo
Gols: Luiz Fernando (COR) aos 22′ 1T (1-0)
Corinthians: Cadu; Vitinho, William Magiezi, Renato e Denner; André, Bahia e Pedrinho; Luiz Fernando, Kayke (Juninho) e Gui Negão.
Técnico: Danilo Andrade
Goiás: Catula; Diego Caito, Mandovani, Anthony e Júlio; Baldória, Larson e Vietro; Xavier, Hwaskar e Danilo
Técnico: Vinicius Rovaris
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P