Após a derrota fora de casa para o Novorizontino, o Goiás já mira a recuperação no fim do primeiro turno da Série B. Líder da competição com 36 pontos, o Verdão recebe o Remo na próxima terça-feira (30), às 21h35, na Serrinha, em confronto direto na parte de cima da tabela.
O técnico Vagner Mancini terá um desfalque certo para o jogo: o zagueiro Messias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Luiz Felipe assuma a vaga na defesa esmeraldina.
Mais do Verdão:
Lucas Andrino diz que Goiás não tem mais negociações ativas, mas não descarta saídas;
Vagner Mancini minimiza derrota em Novo Horizonte e diz que Goiás “parou no goleiro”
Além disso, o comandante esmeraldino também estuda a possibilidade de retomar o esquema com apenas dois volantes, visto que Pedrinho retorna de suspensão. Com isso, Marcão ou Gonzalo Freitas podem deixar o time titular contra os paraenses.
O confronto será decisivo para a manutenção da ponta da tabela. Apesar da derrota na última rodada, o Goiás segue líder, com dois pontos de vantagem sobre Coritiba e Novorizontino, ambos com 34. O Remo, próximo adversário, é o quinto colocado, com 29 pontos, e tenta se aproximar do G-4.
A partida também marcará o encerramento da primeira metade do campeonato. Em casa e diante da torcida, o Goiás busca retomar o caminho das vitórias para confirmar o bom desempenho no turno e manter a vantagem na briga pelo acesso à Série A.