O Goiás poderá ter a estreia de quatro atletas contra o União Rondonópolis, neste quarta-feira (6), pela debute esmeraldino na Copa Verde 2024, nas oitavas de final do torneio. O zagueiro uruguaio Martín Rea, os volantes Edson e Ian Luccas e o atacante colombiano Ângelo Rodrigues, poderão ser novidades para o técnico Zé Ricardo.
Por outro lado, o também atacante Breno Herculano está fora devido a uma lesão muscular. O atleta não treinou nesta segunda-feira (4) e irá submeter a exames para detectar o grau da lesão. O camisa 9 havia retornado contra o Goiânia, após uma outra lesão muscular, e fica fora novamente.
Mais do Verdão:
Zé Ricardo após perder a 1° colocação: “nosso objetivo é classificar”
“Vamos elimina-los na casa deles”, diz presidente do Goiânia
Veja como foi empate com o Goiânia
Confira a tabela do Goianão

Os novos atletas vem treinando no clube e alguns reúnem condições físicas para poder ao menos entrar no decorrer da partida. Edson e Ian Luccas já apareceram no banco de reservas contra o Goiânia, no jogo de ida das quartas, mas não entraram em campo. Estes possuem mais chances de estrear como titulares contra o time do Mato Grosso.
Já Martín Rea, que vinha se recuperando de uma virose nos últimos dias, e Ângelo, que não atua numa partida oficial desde novembro, e aprimora a parte física, podem não começar jogando, mas as chances são boas de serem ao menos reservas.
Como Herculano está lesionado, e o atacante da base, Denzel, que está no profissional também está no DM, restará apenas para Getúlio e Ângelo a disputa da camisa 9. Getúlio vem sendo bastante criticado pela torcida pelo seu atual desempenho, onde em sete jogos ainda não balançou as redes.
A equipe ainda realizará mais um treino nesta terça-feira (5), para o posicionamento do provável time que irá entrar em campo. Atual campeão do torneio, o Verdão tenta o bi da competição e novamente herdar uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil em 2025.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.