Não bastasse o amargo sabor da derrota, o Goiás deixa o jogo com o Internacional com mais baixas para a sequência do Brasileirão. O zagueiro Reynaldo e o volante Matheus Sales estarão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Já Caetano, que pertence ao Corinthians, não pode atuar por força de contrato.
Mais do Verdão
Veja a história da derrota esmeraldina na Serrinha
Os desfalques são tema recorrente no Esmeraldino. Durante toda a Série A, a equipe vem sofrendo com baixas frequentes. Diante do Inter, por exemplo, foram cinco: Sidimar, Nicolas, Apodi, Sidnei e Fellipe Bastos.
O duelo com o Corinthians será no próximo domingo (19). Do quinteto que não atuou na Serrinha, apenas Bastos, que cumpriu suspensão, certamente ficará disponível. Os outros quatro estão lesionados e passarão por avaliação médica.
“A única certeza de volta é a do Bastos, que foi suspensão. Os demais vão ser reavaliados. Seguimos com muitas perdas, hoje foram mais três: Caetano não poderá jogar, Reynaldo levou terceiro cartão e Matheus Sales levou terceiro cartão”, disse Jair Ventura em entrevista coletiva.