O Goiás voltou a decepcionar na noite desta sexta-feira, 4. O time esmeraldino perdeu para o Oeste, por 2 a 0, em pleno Serra Dourada. A derrota foi a quinta da equipe goiana em casa somente neste primeiro turno da Série B.
Com a derrota, o Goiás caiu para a 14ª colocação, com 23 pontos. O time alviverde ainda pode perder mais duas posições na tabela com a conclusão da rodada, que acontece neste sábado, 5.
Veja como foi o tempo real do jogo
Os gols da vitória do time paulista foram assinalados por Mazinho, no primeiro tempo, e Raphael Luz, na etapa complementar.
O jogo
A noite fria e o estádio vazio parece mais uma vez ter afetado o time do Goiás. Sem inspiração, o time era presa fácil para a marcação do Oeste.
No único lance de perigo na primeira etapa, o Oeste abriu o placar. Aos 35, a defesa do Goiás tentou fazer linha burra, mas não seu certo. Gabriel Vasconcelos recebeu livre na cara de Marcelo Rangel, e só rolou para Mazinho abrir o placar.
Na etapa complementar, o técnico Argel Fucks colocou Léo Sena em lugar de Helder. O time se atirou ao ataque, cruzou muitas bolas na área, mas não ofereceu real perigo ao goleiro Rodolfo.
Apenas em um lance, o Goiás esteve próximo de marcar. Aos 15 minutos, Tiago Luís cobrou falta frontal de quase em cima da linha da grande área. A bola beijou o travessão e foi pela linha de fundo.
Quatro minutos depois, o Oeste Marcou o segundo. Após bola cruzada na área, Danielzinho ajeitou de cabeça para dentro da pequena área, onde estava Raphael Luz. Ele tocou para o fundo do gol de Marcelo Rangel.
O Goiás se atirou ao ataque, mas de maneira desorganizada. O time não conseguiu reverter o resultado e fechou o primeiro turno com mais uma derrota dentro de casa.
FICHA TÉCNICA:
Goiás 0x2 Oeste
Data: 04/08/2017
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS); José Eduardo Calza e Jorge Bernardi.
Gols: Mazinho (35/1) e Raphael Luz (19/2)
Cartões amarelos: Rodrigo Sam e Betinho (Oeste)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Helder (Léo Sena), Fábio Sanches (Bruno Aguiar), David Duarte e Jefferson; Willians (Andrezinho), Elyeser e Tiago Luís; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon. Técnico: Argel Fucks.
OESTE: Rodolfo; Rodrigo Sam, Jaílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Betinho e Mazinho (Henrique); Velicka (Raphael Luz), Danielzinho (Robert) e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Roberto Cavalo.