O Goiás perdeu novamente para o Estudiantes, por 2×0, nesta quarta-feira (9), pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em partida realizada no Serra Dourada. O Verdão não fez uma boa partida, muito aquém daquilo que precisava e acabou conhecendo mais uma derrota para os argentinos. Rollheiser e Benedetti marcaram os gols do duelo.
Com o resultado o Verdão está eliminado e volta para casa. O Estudiantes está classificado para as quartas de final e irá encarar o Corinthians. O primeiro jogo será na Arena Neo Química em São Paulo. O segundo em La Plata, na Argentina.
Mais do Verdão:
Paulo Rogério: “temos condições de fazer três ou quatro neles”
Paulo Rogério detona presidente da CBF após criticas à arbitragem

O primeiro tempo começou pegado no meio campo, mas logo de cara, aos quatro minutos, o Estudiantes definiu a partida. Após um erro feio de Vinícius na entrada da grande área, a bola sobrou para Benedetti, que arriscou de fora da área e a bola foi no canto direito de Tadeu. Após isso o Goiás foi para cima, mas sem qualidade, não conseguiu o gol. João Magno, Allano, todos tiveram boas oportunidades, mas nenhum soube aproveitar.
No segundo tempo o Goiás voltou mal e logo de cara levou o segundo. Em mais um chute de fora da área, Rollheiser chutou colocado e a bola foi morrer novamente no canto direito de Tadeu. Com o gol o Verdão abalou em campo, pouco criou, sentiu o golpe e ficou apenas trabalhando a bola no meio tentando os espaços. Final de jogo 2×0.