O Goiás não poderá contar com o lateral direito Bruno Santos, para o duelo contra o Estudiantes, nesta quarta-feira (9), às 19h, no Serra Dourada, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O lateral foi expulso no jogo de ida e terá que cumprir suspensão. Por outro lado o Verdão conta com o retorno do zagueiro Bruno Melo, que não atuou contra o Fortaleza por questão contratual e deve ter outas mudanças.
Mais do Verdão:
Paulo Rogério: “temos condições de fazer três ou quatro neles”
Veja como foi a vitória contra o Fortaleza
Paulo Rogério detona presidente da CBF após criticas à arbitragem

Para a vaga de Bruno Santos, em relação a primeira partida, Maguinho será o titular. Sidimar, que saiu lesionado no último jogo contra o Fortaleza, não deve atuar, e consequentemente, Bruno Melo pega sua vaga ao lado de Halter. Na esquerda Hugo segue como titular, visto que Sander ainda está entregue ao DM.
Armando Evangelista ainda não conta com o atacante Matheus Babi e nem o meia português, Rafael Guzzo. No ataque, Babi foi titular contra o Fortaleza, e agora João Magno retornar a posição. Existe a dúvida no meio campo. Morelli e Willian Oliveira são titulares, treinaram durante a semana, mas Luís Oyama e Meritão tem grandes chances de começarem a partida.
Diante isso um provável Verdão para encarar os argentinos deverá ter: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Luis Oyama (Morelli), Higor Meritão (Willian Oliveira) e Guilherme Marques; Vinícius, Allano e João Magno.
O Goiás precisa tirar uma diferença de três gols para se classificar. Como perdeu a ida de 3×0, terá que vencer pela mesma diferença de gols para tentar a classificação nas penalidades. Se vencer por mais de três gols, pega a vaga direto. Qualquer outro placar dá a classificação para o Estudiantes.