5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás perde em casa, de virada, para o RB Bragantino

Goiás perde em casa, de virada, para o RB Bragantino

O RB Bragantino é a pedra no sapato dos goianos. O Goiás foi mais uma vítima do Massa Bruta, que já havia goleado o Atlético-GO por 4 a 0 no Brasileirão, e perdeu, de virada, por 2 a 1. O gol esmeraldino foi de Apodi aos 8 minutos. Ytalo, aos 18 da etapa inicial, e Luan Cândido viraram.


As duas equipes voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 21 de maio. O Verdão precisa vencer por dois gols para avançar. Um triunfo alviverde por um gol no Nabi Abi Chedid leva a decisão para os pênaltis.

Mais do Verdão
Veja tudo que rolou na partida

- Anúncio -

O jogo foi muito disputado no primeiro tempo. O time paulista teve uma troca de passes muito certeira mas não conseguiu ser muito efetivo. Já o time do Goiás tentou com as peças individuais que tinha, Apodi e Felipe Bastos foram os destaques, até porque o primeiro gol saiu de um passe brilhante de Bastos para a correria de Apodi.

O time do Bragantino foi superior taticamente mas o time do Verdão estava com muita raça e vários jogadores estavam demonstrando entrega, algumas peças precisavam ser substituídas e foi o que aconteceu, no início do segundo tempo entrou Vinicius entrou no lugar de Dadá Belmonte.

Foi uma boa troca mas não foi suficiente. Motorzinho do time, Apodi, cansado, teve que sair, e o time perdeu velocidade. Mesmo tentando uma pressão no início do segundo tempo, não foi o suficiente. 

O time do Massa Bruta mostrou força e contou com um gol de cabeça de Luan Cândido, na cobrança de escanteio, para derrotar o Goiás num jogo muito movimentado com várias chances para ambos os times.

Ficha Técnica:
Goiás 1 x 2 Red Bull Bragantino
3ª fase da Copa do Brasil
Data: 20 de abril de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia, GO
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

Amarelos: Sorriso (RB)

Gols: Apodi (8’1T) (GO) Ytalo (20’1T) (RB) e Luan Cândido (17’2T) (RB)

Goiás: Tadeu; Diego, Da Silva, Sidnei (Élvis), Reynaldo e Danilo Barcelos; Apodi (Luan), Caio Vinícius (Matheus Sales), Fellipe Bastos e Dadá Belmonte (Vinícius); Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura
Red Bull Bragantino:Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan (Renan) e Luan Cândido; Eric Ramires, Lucas Evangelista (Jadsom) e Praxedes (Hyoran); Helinho, Ytalo e Sorriso (Bruno Tubarão).
Técnico: Maurício Barbieri
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P