Na tarde deste sábado, 25, a equipe do Goiás vai jogar na Arena Barueri contra o Oeste, a partir das 17h30. A partida será válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tanto o time esmeraldino, quanto a equipe paulista não tem mais pretensões na competição, jogando apenas para cumprir tabela e fechar a temporada 2017.
Os comandados de Hélio dos Anjos ocupam, até o momento, a 15ª posição com 44 pontos. Já o Rubrão, comandado por Roberto Cavalo, está em 7º com 58 pontos. Na última rodada, ambos os times foram derrotados por 2 a 0. O Goiás perdeu para o Inter, em jogo com a arbitragem bem contestada e o Oeste perdeu para o ABC, em partida que eliminou as chances de acesso dos paulistas.
Escalações
Hélio vai aproveitar a partida para testar alguns jovens em sua escalação titular, enviando um time alternativo para campo. Jovens como Thalles, Matheus, Jefferson, David Duarte e Jarlan vão ganhar essa oportunidade. Quem retorna ao time é Júnior Viçosa, que vai comandar o ataque esmeraldino no lugar de Gustavo. Quem vira opção é Aylon, que volta de suspensão.
Treinador esmeraldino avaliou a gestão do clube. Leia!
No Oeste, o time não deve sofrer alterações da escalação que saiu derrotada para o ABC. Roberto Cavalo vai com sua força máxima para o confronto diante do time goiano, esperando encerrar a temporada com uma vitória.
No primeiro turno
Pelo primeiro turno do campeonato, o Goiás perdeu para o Oeste por 2 a 0 jogando no Serra Dourada. Na época, o time esmeraldino era comandado por Argel Fucks, que viu Mazinho e Raphael Luz marcarem para fechar o confronto.
FICHA TÉCNICA
OESTE X GOIÁS 38ª rodada da Série B
Data: 25 de novembro de 2017
Horário: 17h30 Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitra: Deborah Cecília Correia (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)
OESTE: Felipe Alves; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Wilson Mathias, André Vinícius, Mazinho e Danielzinho; Raphael Luz e Gabriel Vasconcelos
Técnico: Roberto Cavalo
GOIÁS: Matheus; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Victor Bolt, Léo Sena e Thalles; Carlos, Júnior Viçosa e Jarlan
Técnico: Hélio dos Anjos