Goiás Vôlei e Neurologia Ativa voltam à quadra neste sábado (25), pela sexta rodada da Superliga B de 2023. Os dois goianos jogam em casa, em duelos diretos na briga pela classificação à fase semifinal.
Na Serrinha, às 19h, o Verdão recebe o Aprov Chapecó, que teve o último duelo interrompido e, portanto, tem um jogo a menos na tabela. Mesmo assim, os catarinenses estão quatro pontos atrás dos esmeraldinos, o que faz a partida ser crucial para o time alviverde, atual quarto colocado, com nove pontos.
Mais do vôlei
Goianos têm sequência decisiva
LGV abre temporada com Liga Master
No ginásio da Cidade Jardim, também às 19h, é a vez do Neurologia Ativa entrar em quadra. Os goianos encaram o vice-líder Joinville, que sofreu apenas uma derrota na competição. Os azuis vêm de derrota no clássico com o Goiás, perderam uma posição na tabela e agora estão em sexto, a dois pontos do G-4.
A medida que a primeira fase da Superliga B se aproxima do fim, os duelos entre equipes do grupo de classificação ou próximo dele ganham contornos ainda mais dramáticos. Os dois goianos têm três confrontos diretos pela frente até a decisão dos semifinalistas.